Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando0001

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fui ontem na Santa Ifigênia trocar os pentes, o cara gemeu mas trocou e agora sim ambos com a embalagem lacrada, veio com um papo que as duas são Kingston e o que muda é o fabricante do chip, mas como se vê na imagem não são iguais. Instalei elas e meus pentes antigos e magicamente entrou normal no Windows. Conclusão o problema estava nos pentes novos e se for comprar qualquer coisa lá na região tenha o cuidado em triplo.
  2. Era melhor ter comprado no MercadoLivre essa Santa Ifigênia ultimamente só dá dor de cabeça, há muito tempo havia desistido de comprar lá. Será que é essa placa-mãe que não aceita memórias de capacidade diferentes? Que outra explicação teria?
  3. Opa valeu por responder Edvaldo! Fiz como você citou coloquei na dimm1 e dimm3 os pentes de 2gb e nas dimm2 e dimm4 as de 1gb, já troquei os slots jogando as de 2gb nos slots das de 1gb, coloquei dois pentes de 2gb e um de 1gb dois de 1gb e um de 2gb mesmo problema, ele trava e nem entra no Windows. A ddr667 separei e não usei. Pô tá difícil, não consigo entender isso, queria muito usar todas juntas. Sobre os pentes de marcas diferentes será que não vai dar travamentos mais pra frente, não é melhor eu falar com o cara para trocar?
  4. beleza pessoal estou com um problema chato (sou leigo), espero que alguém possa me ajudar. Comprei dois pentes de memória ddr2 800mhz na Santa Ifigênia e o sujeito em vez de me dar dois pentes da marca Kingston como eu pedi me deu um da Kingston e um da Samsung malandramente, esse é o primeiro problema que não sei se dá incompatibilidade ou um problema futuro. O segundo é que tenho mais dois pentes da Kingston de 1G também ddr2 800mhz e quero colocá-los em dual Chanel juntos com os outros dois de 2gb comprados. Coloquei os dois pentes de 2gb em dual e os dois de 1gb em dual mas quando ligo o computador ele nem entra no Windows 10 trava. Segue os prints da configuração com a colocação separados. Obs. Separados como nos prints funcionam normal. Se alguém puder me ajudar agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!