Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel S. M.

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Se for pegar esse processador ai mesmo, eu acho que deve compensar investir um pouco mais e pegar uma 1050ti... ou ainda melhor, uma rx 470.
  2. Boa tarde galera... então, estou com um i7 950 e uma mobo dx58so, só de ver vídeos a cpu chega na casa dos 65-70. Então eu estou pensando em pegar um stock cooler melhor, porém ao ver a estrutura da mobo vejo umas estruturas em volta do cooler original, e que parecem q provavelmente n deixariam encaixar aqueles cooler com heat pipe(algo assim). Vou ter q comprar um que não tenha, ou será q é possível instalar um com o heat pipe? vou deixar a imagem da mobo anexada.
  3. valeu pela ajuda referente a compatibilidade pessoal! agora só vou ter q ver a fonte adequada pra config do meu pc.
  4. Sim, levei em uma assistencia hj.... parece q essa fonte tem uma potência boa, porém nem tem a quantidade certa de pinos pras peças q estão no computador agora, estão encaixadas via algum adaptador segundo o técnico. vocês acham q pra essa config eu vou precisa de uma fonte de 500W pra mais( o gabinete possui 3 ventoinhas)? antes eu estava pensando em uma 430 da corsair.
  5. Creio que a placa caiba sim, o gabinete de um amigo meu aqui q tem uma 1070 é de mesmo tamanho... agora quanto a fonte vou ter q ver melhor... n falam bem das fontes da leadership. Uma das minhas maiores duvidas mesmo era *quanto a compatibilidade da mobo,processador com as placas de vídeo atuais(porque minha mobo e processador são lá de 2010).
  6. Desculpa, estava pelo cel e n pude pesquisar muito bem... o nome do gabinete é Goldship Server Generation, e quanto a fonte... nem tem nenhuma informação pregada nela, mas atualmente o pc está equipado com uma geforce 9800gt.
  7. Hmmm...desculpa, n entendo muito. O gabinete é um de tamanho médio da goldship.. E a fonte provavelmente terei q trocar, pois a q esta no PC agora é uma leadership.
  8. Boa noite galera, venho aqui pedir ajuda para saber se uma relíquia de cpu q eu tenho aqui teria compatibilidade com as gpus atuais(gtx 950/960/970/1060,etc) Configurações: -placa-mãe DX58SO versão: AAE29331-703 -Processador intel core i7 950 -Ram DDR3 Obrigado desde já, e se algo do conteúdo q eu tiver postado esteja infringindo alguma regra do fórum... me desculpe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!