Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cássio Schuh

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Tenho um arquivo em Excel onde estão cadastrados todos os clientes. Preciso telefonar a eles todos os dias da semana, alguns telefono todos os dias, outro, de uma a duas vezes. Nessa planilha tenho todos os dados deles, nome, ramo, endereço, telefone valor, representante... Gostaria de colocar colunas indicando os dias das semanas que devo telefonar "seg", "ter", "qua"... e marcaria com um "X" os dias a telefonar. Eu teria 7 abas nessa planilha, clientes, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado. Assim que eu marcasse um X na seg na aba clientes todos esses dados seria lançados automaticamente na aba segunda. Se marcar seg e ter, vai nas abas segunda e ter... Não sei como montar essa formula e gostaria da ajuda de vocês, por favor. Desde já agradeço. Planilha.xlsx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!