Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gurusiinho

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Meu processador é um Celeron T3300 duo core, acredito que ele não possua a tecnologia de virtualização, mais mesmo assim tem como instalar uma máquina virtual ou emular o kali linux de alguma forma na minha máquina? desde já Obrigado.
  2. Mais no caso isso só vai ocorrer enquanto o virtualbox estiver aberto certo?@Hukers
  3. @Mario A. Paglia Junior Que bom, estava preocupado em mudar e demorar de me adaptar, muito obrigado!
  4. Boa noite! Pessoal gostaria de saber como realmente funciona o virtualbox, pois estou começando a estudar programação( por conta própria) e queria saber se eu instalar o linux ou kali linux (que aparentemente é o mais utilizado) pelo virtualbox eu ainda irei continuar com meu windows10 instalado? como realmente funciona. desde já obrigado a todos.
  5. Boa noite! Estou com um pouco de dúvida e receio se ainda vale a pena cursar Engenharia da Informação ou segurança da informação, por conta do crescimento e desenvolvimento cada vez maior de tecnologias, mais também um mercado lotado de pessoas se formando nessas áreas. Pois fim do ano pretendo prestar vestibular e ainda tenho um pouco de "medo" se essa área vale a pena e possui um retorno. desde já Obrigado!
  6. @O Monge beleza, Obg; Vou deixar salvo, daqui pro fim do ano quando for trocar de máquina tentar montar na média dessas configurações. Obrigado ai cara!!!
  7. @O Monge beleza esse final de semana vou testar e posto os resultados. Brother será que nesse notebook posso trocar o processador? E por uma placa de vídeo simples? Só pra da um auxilio rsr
  8. @O Monge Muito Obrigado aí brother.
  9. @O Monge Guenta sossegado Lol e crossfire? Obg ai cara
  10. Boa noite! Galera queria saber se este notebook que estou utilizando no momento da pra rodar alguns games(leves como crossfire, lol entre outro) e usar para dia dia de trabalho e estudos. Não liguem pra nubisse rsr sou um pouco novato nessa área. desde já Obrigado.
  11. Obg, constatei que era o hd que estava com problemas e já fiz a troca, muito obg@Black Fox @le_andro @SandroB
  12. @Black Fox Apenas no hd que deu um erro de "Error at 202664 MB (LBA 42321770)" no Hd, já na memória tudo ok. Uma pergunta aqui, o que ocorre quando a conflito entre as memórias? Estou achando que seja conflito entre as duas, por conta que tem pouco tempo que adicionei mais uma ram na máquina.
  13. @Black Fox Brother no momento estou sem anti-virus, pois como meu note ta dando essas panes o windows acabou sendo corrompido, ai formatei e ficou com muito travamentos, fiz o procedimento que @SandroB e @le_andro disseram e melhorou o lag, mais agora estar dando aquela tela azul da morte, só que estar sendo rápido d+ e não da tempo de anotar nem tirar foto.
  14. Fiz desta maneira, resolveu o lag mais agora meu computador estar desligando sozinho ou dando tela azul. Isso pode ter alguma relação com HD?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!