Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jose Pimenta

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Já comprei muita coisa, compensa caso não tenha preça, ultima compra recebi com 22 dias e não entrou na cobrança dos 15 reais, fui taxado umas 3 vezes, as duas primeiras o valor foi tão baixo que nem fui a atrás ( na época não era cobrado taxa pelos correios), a ultima recorri e ganhei, se for taxado em compras de menos de 100 dolares entre com um processo contra a receita e os correios no juizado especial federal, estou para receber duas encomendas, caso alguma seja taxada ou me cobrem os 15 de entrega vou procurar o juizado para me informar e vou entrar com processo contra a cobrança do s correios. hj com o dolar no preço que está tem muito produto que não compensa comprar.
  2. Pessoal, tenho um note antiguinho da hp aqui, um g4-2240br, uso basicamente para acesso a internet e maquinas virtuais no curso de redes, ele tem um i3 3110m, apareceu um i5 3230m, por um preço legal dando o meu i3, a pergunta é, vou ter algum ganho apreciavel trocando o processador, visto que ambos são 2 núcleos/4 treads?? ou não compensa a troca? comprar um note mais novo não é opção, pois para a destinação que é usado não preciso de maquina mais nova, só queria dar um up no processador mesmo. ele está com um kit 8gb (2x4gb) corsair vengeance 1600mhz, ssd samsung 250gb, windows 10 x64, devo fazer um dual boot com linux, é isso. obrigado.
  3. Pessoal, uso meu laptop para acessar paginas da empresa com proxy ativo, com a atualização KB3194798, não consigo conectar e o navegador retorna erro de proxy, desinstalando e bloqueando o pacote com o wushowhide, funciona normal, alguém sabe o porque dessa falha. segue descrição da falha: Error code: 502 Proxy Error. the ISA Server denied the specified Uniform Resource Locator (URL). (12202) Estou com o w10 pró versão 1607 compilação 14393.0 licenciado pela ms.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×