Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orlando E Faustino

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Bom dia amigos do clube! Gostaria de uma informação referente a um ruído saindo do pc para as caixinhas de som conectadas ao mesmo. Este ruído veio a acontecer recentemente.Estive olhando aqui algumas respostas referente ao mesmo problema. Realizei todos os testes... placa-mãe, troquei as memórias, coloquei placa de vídeo externa, cabos conectados do pc para o monitor fonte... e sei la... tudo foi feito é nada disso resolveu o problema de ruídos nas caixinhas...Será que o problema não está relacionado as caixas de som? Talvez algum capacitor? Pra me livrar de dúvidas comprei outro par de caixinhas novas. OBS: Atualizei o Bios de P3 para o Bios mais recente P5. Sugerido pela empresa GIGABYTE. placa-mãe Gigabyte GA - B85M-D3PH. Os amigos podem me ajudar se estou certo? Depois te feito esses procedimentos? Agradeço. Atenciosamente!
  2. Bom dia amigos do Fórum. Comprei um cooler Zero K Z3 estou usando em uma placa-mãe Gigabyte B85M-D3PH com processador Intel Dual core G3260 3.3Ghz Plataforma 1150. Só a nível de informação.. A temperatura desse processador está boa? Creio que está melhor do que o normal. Mas, é somente pra saber a opinião dos amigos .. Apenas um detalhe temperatura ambiente 22 a 24 Graus..Agradeço..
  3. Valeu amigo!! Obrigado por comentar a minha postagem aqui. Realmente um processador trabalhando com uma temperatura baixa como a que eu citei aqui no fórum, vai ter uma excelente durabilidade. Mais uma vez obrigado amigo!! Ótimo fim de semana e grande abraço..
  4. Boa tarde amigos do fórum. Há pouco tempo eu tinha postado aqui uma mensagem referente ao aquecimento do meu processador Intel Dual Core G3260 3.3Ghz LGA 1150. que estava trabalhando com uma temperatura entre 56 e 60 e chegando até 65 Graus.. Isso em um ambiente com temperatura entre 22 e 24 Graus. A minha placa-mãe era uma MSI-H81M-E33 com cooler-Zero K Z3 Comprei uma placa-mãe Gigabyte GA B85M-D3PH. Temperatura do processador agora 30 Graus. ( Núcleo-1) 33 a 35 Graus. ( Núcleo-2 ) 35 a 36 Graus estourando 38.Graus. Cooler Zero - K Z3. Acredito que isto da mais vida tanto a placa-mãe como também ao processador.. Está certo ou errado? rsrsr. Podem opinar amigos! Abraços.
  5. Bom dia amigos!! Já postei aqui algumas vezes sobre aquecimento do meu pc.. Amigos meu processador trabalhando com 100% da energia com apenas meu Sistema Operacional Windows 10 pro 64 Bits. sem nenhum jogo instalado, trabalha em uma temperatura variando entre 56 60 chegando até 65 Graus. .Achei que essa temperatura pra um Dual core é muito alta. Sendo assim reduzi a temperatura do processador de 100% para 50% e teve uma redução considerável na temperatura. A maquina agora está trabalhando de manha entre 35 37 Graus e chegando ao máximo 40 Graus..Isso em ambiente de 22 e 25 Graus. e a máquina não perdeu desempenho..está normal Há algum problema quanto a essa alteração na temperatura? ATT.
  6. E ai Mario A. Paglia Junior bom dia tudo bem? primeiro obrigado pelas suas informações..Pois é amigo.. às maquinas que eu tive anteriores a essa que tenho agora, também trabalhavam com essas mesmas temperaturas que o amigo citou acima.. Tenho quase certeza que é essa placa da MSIH81 que não presta..Vou comprar uma Gigabyte GA-B85M-D3PH, que e melhor.
  7. Apenas usando o Sistema Operacional e mais nada. para a máquina trabalhar com temperatura entre 38 39 e 40 graus que é o certo, tenho que reiniciar ela umas 3 vezes.. e as vezes volta a subir novamente.. para manter a temperatura ideal citada acima, tenho que entrar nas configurações do processador reduzindo o consumo de energia de 100% para 50% ai ele trabalha normal porém com desempenho reduzido que não é legal..
  8. Todas as máquina que possui até hoje, trabalhavam com apenas o processador e o cooler Box da Intel... e somente com o Sistema Operacional sem nenhum jogo instalado. Este pc é novo o gabinete também.. Coloquei um cooler lateral pra ver se resolvia mas ficou a mesma coisa.. desativei todos os programas pesados que iniciam com o Windows também nada Temperatura alta pico entre 55 60 e 65 graus.. O meu questionamento aqui não é que vai queimar nada.. Mas, encurta a vida útil do processador. Desculpem, Mas acho que essa placa-mãe da MSI H81 não presta.. Há anos que eu faço montagem e configurações de pcs e nenhum deles apresentava esse problema de superaquecimento. Para essa máquina trabalhar com a temperatura ideal que é de 38 39 e 40 graus tenho que reiniciar a máquina umas 3 vezes. e mesmo assim depois começa a subir do nada. Quando isso não resolve, eu entro nas configurações de energia do processador,, ai eu faço a redução de energia de 100% para 50% ai a máquina trabalha com a temperatura normal sem problemas porém com queda no desempenho do processador.. E isso não é legal.. Atenciosamente.
  9. Oi amigos do fórum tb? Amigos o meu processador Intel Dual Core G3260 Plataforma LGA 1150 está chegando a uma temperatura entre 60 e 65 Graus.. Só tenho o Windows 10 Pro instalado e não tenho nenhum tipo de jogo.. Estou achando isso muito estranho.. Já postei aqui uma vez que eu tinha uma placa-mãe Intel DH67BL e trabalhava com um processador Intel Core i3 3240 3.4Ghz.. LGA 1155. Fiquei com ela mais de um ano e a temperatura não passava de 45 Graus mesmo em tempo quente.. Por que o G3260 está atingindo essa temperatura que considero muito alta pra um Dual Core?.. Alguém pode me explicar? To tão irritado com isso, que já pensei em arrancar tudo placa com processador e quebrar tudo.. Tenho pc ha mais de 20 anos e nunca vi isso em um Intel Dual Core.. Pow... absurdo.. OBS - A minha placa-mãe atual é uma MSI-H81M-E33 Acho que essa placa não presta... sei la... Atenciosamente.
  10. Valeu Gabriel pela sua dica.. também é uma boa sugestão..vou ver isso.. Obrigado.
  11. Valeu amigo!! Obrigado pela dica.. devo comprar a B85. Abraço, adicionado 1 minuto depois @GabrielLP14 Valeu Gabriel!! Também Obrigado pela dica.. Vou de B85.. Abraço..
  12. Bom dia amigos do fórum.. estou querendo comprar uma nova placa mãe e gostaria de ter uma melhor informação sobre os Chipsets H81M-S1 e B85M-D3H ambas da Gigabytes..Tenho uma da MSI H81M-E33 (MS-7817) Mas não gostei ... processador esquentado, às vezes 38 e 40 e do nada subindo pra 60 e 62 Graus somente com o Windows instalado.. Entre essas duas da gigabyte citadas qual vocês me recomendariam? Abraço..
  13. Resolvi entrar nas configurações do processador e reduzir o consumo de energia de 100% para 30% ..agora o processador está processando com temperatura entre 30 e 35 Graus.. Muita informação aqui acaba não dando certo.. Essa é a temperatura de um process.Intel Dual core.. Se passar um pouco mais que chegue a 40 Graus ta ótimo..
  14. Oi amigos do clube boa noite. Eu tinha postado umas perguntas sobre meu processador Intel Dual Core G3260 Mas, acidentalmente apaguei.. Olha o que acontece.. Meu processador está esquentando entre 52 Graus chegando até o pico de 65 Graus. em um ambiente de no máximo 30 graus, Uso apenas o SO Windows 10 64 bits. Não tenho nenhum jogo instalado na máquina.. Tive outro pc anterior com uma placa-mãe da Intel DH67-BL com um processador Intel Core i3 3240 com 3.4Ghz.LGA 1155, Esta máquina funcionava com uma temperatura entre 29 e 30 Graus e no máximo 35 com a mesma temperatura ambiente citado acima.. Essa placa-mãe que estou usando atualmente é uma MSI H81M-E33 e um Processador Intel Dual Core G3260 Plat.LGA 1150 e funciona com a temperatura citado acima..Isso está certo? Algo não está errado? Se alguém puder me ajudar agradeço. ATT.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!