Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andre felippe

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O pendrive infectou com o virus do atalho, so que não aparece o virus mesmo "desoucultado" as pastas, aparece as pastas e os atalho, pastas estas que eu criei nenhuma incomum, e no destino do atalho aparece: "C:\Windows\system32\cmd.exe /c color 0a &echo LOADING WINDOWS USB SEQUENCE.... &color 0d &start db.vbe&echo LOADING LIBRARIES......... & color 0a &start explorer Nova" "pasta&echo ENDING SEQUENCE.....BYE &Exit" Não adianta formatar, ja passei ate o scanner ESET no PC que retirou uns virus ai, mais nao sumiu o problema. Como resolver?
  2. Desculpe a demora. Eu achei um atualizador de drivers, ele fez o trabalho.
  3. Olá. Vim avisar para nao se preocupar com meu problema, por que fiquei a tarde inteira procurando solução dps de fazer esse post e consegui resolver meu problema. Mas como nao sei deletar o post peço para que algum mod/adm o faça ou que pelo menos ignorem. Obrigado.
  4. Formatei meu Notebook, antes ele suportava a resolução de algo como 1366x780 ou algo parecido. Tive que formatar, após isso não foi mais possível botar na antiga resolução, agora só suporta ate 1024x768. com isso é impossível fazer certas coisas, como baixar jogos da Blizzard que da um erro de resolução, baixar LoL, além de ser um incomodo que só. Informações técnicas: VGA onboard Intel HD Graphics (sabe lá qual versão, Not fabricado em 2010). Impossível de detectar, o programa da Intel da um erro e fecha. Impossível de atualizar automaticamente: Pelo Painel de Controle diz que está atualizado, Pelo ''Intel Driver Update Utility'' diz que é um driver genérico impossível de modificar. Formatação feita por meu pai que mesmo não trabalhando nisso, possuir curso técnico sobre, nao acredito que tenha feito algo errado, no máximo não instalou o driver certo. Screenshots: Eu agradeceria muito se alguém me ajudasse a resolver este problema. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!