Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpxdan

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @coYoteLucas7Veja meu tópico, 2 pessoas estão me ajudando, disseram que pode ser fonte, a minha é de 500W e a GTX750Ti recomenda 400, pode ser que a minha fonte seja de meia boca, fala a marca da sua fonte, a minha fonte não vi nenhum adesivo de marca nela.
  2. @RS FariaOk irei tirar amanhã, hoje não posso, quando tirar irei te marcar aqui na foto, muito obrigado pela atenção, e me fala se uma Corsair CX430 é boa e aguenta direito.
  3. @RS Fariatem um adesivo nela dizendo só as voltangens, depois irei abrir dnv para confirmar, mas então se for de meia boca 500W pode ser ela ? e eu jogo um jogo mais leve roda de boa quando vou para um jogo mais pesado ela trava toda.
  4. @RS Fariaamigo, eu abri o pc e não vi nenhum nome de marca, esse problema pode ser fonte ??
  5. Olá, minha compra chegou em minha casa sexta feira dia 14/10/2016, fiz a instalação toda certinha, porém as vezes a tela fica preta durante 2segundos e aparece um erro dizendo ''O Driver de vídeo parou de responder e se recuperou'', e quando vou iniciar o jogo, não da nem 10 segundos e a mensagem aparece novamente, pesquisei em todos os lugares e nenhum de fato fala como resolve esse erro, e dizem que na maioria dos casos é problema de fabrica que já veio na placa, gostaria de saber realmente o que é esse erro e como posso resolver. Minha config. Processador: FX-6300 Fonte: 500W Placa de vídeo: GTX 750Ti 8GB RAM placa-mãe: M5A78L-MLX/BR Me ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!