Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

gomesr2d2

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Araçuaí/MG
  • Sexo
    Masculino
  1. Troquei meu dns entrando na interface do roteador. Feito isso, preciso alterar também pelo próprio computador ou não precisa?
  2. Galera nem sei como agradecer, muito obrigado mesmo pela ajuda, acho que meu foco mesmo é programação e tenho muito interesse em jogos. Sei linguagem C devido um curso técnico que aprendi, gostei muito, mas não sabia que era tão importante assim para jogos! Vou fazer como o @Hugh Laurie, dedicar mais profundamente em C, e depois em outra linguagem pois assim fica fácil. Graças a deus existem uma galera boa como vocês que compartilham informação. adicionado 21 minutos depois Mexi com o game maker e gostei bastante, criei até um jogo de nave espacial, queria que fosse multiplayer online mas essa parte foi complicado. Quando aprendi C, gostei demais tbem. Unir essas duas áreas então... nem se fala! Top!
  3. Como assim? O que precisa mais em termos de cursos? Onde há comunidades? No brasil há muitas contratações deste tipo de profissional? E dá para fazer sucesso criando jogos sozinho, tipo profissional liberal? São muitas perguntas, minha curiosidade é tanta!!!
  4. Oi... Qual a melhor maneira de ser apto para criar games? Ciências da computação? Devo fazer pós?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×