Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Rauber Bieger

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Juliano Rauber Bieger postou

  1. Ola pessoal, recentenente comprei uma placa de video nova, PowerColor AMD Radeon RX 460 2GB Red Dragon 128 bit GDDR5, quando abri a embalagem tudo perfeito e lacrado constatei que nao possuia entrada da alimentação da fonte, porém no manual mostra como engatar o cabo na mesma, esta certo ou é defeito da fabrica? Aguardo resposta, obrigado desde ja.
  2. Ola pessoal minha duvida é o seguinte, já faz algum tempo que passo por esse problema, quando meu eu desligo o pc e ele fica na tomada recebendo energia ele liga de primeira normalmente, mas quando eu tiro da tomada e quero ligar de novo eu preciso segurar o botão power por uns 20 segundos apertando e soltando até ele ligar, outra coisa que acontece é que na primeira vez que ligo a rede não funciona, preciso reiniciar para voltar a rede, o que poder ser, obrigado desde ja!
  3. @Hugh Laurie o kit é esse sera que compensa o preço ta normal?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793887018-kit-geforce-evga-gtx-750ti-2gb-ddr5-128bit-fonte-500w-real-_JM Obrigado pelas respostas pessoal!
  4. Olá, ou novo por aqui é gostaria de tirar umas duvidas. Estou afim de comprar um kit em que possui uma placa gtx 750 ti 2gb ddr5 e uma fonte Xigamatek XCP-A500 W. Essa fonte aguenta bem a placa ou é bomba? Meu processador é i7 3770, e minha placa-mãe é intel dh61ww ddr3. Sobre a placa ser ddr5 e a mobo ddr3 da certo? agradeço desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!