Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flvdt1

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Meu Razer Kraken Pro V2 está com o cabo partido perto da junção da regulagem de som que fica no meio do fio. O som só sai de um lado e bem baixo. Alguém conhece uma assistência técnica especializada de confiança do RJ?
  2. Acabei de desistir de comprar o Dell. Além do receio de problemas com o wireless testei na loja o touch dele e não gostei. Como vou usar muito recostado na cama não uso mouse. Vou permanecer com a Samsung que é ótima. To fugindo de problema.
  3. @CoOloKey Pois é. Se funciona no linux e dá problema no Windows me faz pensar que é algo com o driver. O @Diego Perroni não tem problemas no ubuntu deste note. Mas o @Eraldo Paes teve muitos com o windows 10. Por isso gostaria de mais opiniões; Tenho um Note Samsung rv411 e ele nunca deu qq problema. Apenas o botão do touch que afundou de tanto uso mas o conserto foi super simples. Eu ia pegar o x50 mas as configurações do Dell 5557-A40 estão muito boas, não vi nada parecido nessa faixa.
  4. Gostaria de saber a experiência em relação a placa Dell Wireless 1820 WiFi 802.11ac do notebook. Li relatos de problemas de conectividade e estabilidade com a rede wifi enquanto todos os dmais dispositivos da casa conectam perfeitamente.Isso está me segurando pra adquirir o modelo 5557-A40. adicionado 4 minutos depois Gostaria de saber a experiência em relação a placa Dell Wireless 1820 WiFi 802.11ac do notebook. Li relatos de problemas de conectividade e estabilidade com a rede wifi enquanto todos os dmais dispositivos da casa conectam perfeitamente.Isso está me segurando pra adquirir o modelo 5557-A40.
  5. Parabéns pelo review.Como está a estabilidade e conectividade da placa Dell Wireless 1820 WiFi 802.11ac desse modelo? È esse item que está me segurando pra comprar, porque gastar essa grana e de cara ter problema pra conectar no wifi não dá!Li relatos de dificuldades quanto a esse aspecto.
  6. Pessoal, estava de olho no Samsung Expert x50 até me deparar com o Dell Ispiron Special Edition I5557 que me parece ter configuração bem superior (tela full hd, 16GB de RAM, HD hibrido, touch, teclado retro iluminado etc etc). O que gostaria de saber é: vale a pena este note? Esquenta muito?(li isso em algum comentário por ai) Trava? Placa Wifi é boa?Enfim, alguém que o tenha ou conheça bem pode me dar alguma dica? http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557w10he1712605_3dbrp006w&model_id=inspiron-15-5557-laptop Agradeço desde já a ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!