Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Victor Antonino

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de João Victor Antonino em Software da Hyperx não reconhece o teclado Mars RGB foi marcado como solução   
    Comprei o teclado da Hyperx, o Mars RGB. No anuncio do site e até em vídeos eu vi que é possível criar macros ou controlar os LEDs através de um aplicativo chamado Genesis. Entrei no site oficial da Hyperx e baixei o Software, porém, quando executo o programa ele pede pra conectar os dispositivos da Hyperx no computador, só que o teclado ja está conectado e o Software não consegue reconhece-lo. Pesquisando na internet ví varios relatos desse problema, mas não encontrei solução. 
     
     
     
    Estava utilizando o Software errado, acabei encontrando o Software correto no site Reddit, pra quem tiver com esse problema, é so baixar por este link.
    http://www.hyperxgaming.com/genesis
  2. O post de João Victor Antonino em Monitor principal piscando quando jogo em tela cheia foi marcado como solução   
    Se por acaso alguém estiver lendo isto e tiver passando pelo mesmo problema, finalmente eu consegui resolver. No meu caso só foi atualizar o driver do monitor manualmente, indo lá no gerenciador de dispositivos. Depois que instalei o driver tudo funcionou normalmente, até agora.
  3. O post de João Victor Antonino em Problema com driver de monitor ACER KG241Q foi marcado como solução   
    @grievous Sim meu windows é o 10 64 bits, o driver da minha placa de vídeo tá atualizado. Eu consegui resolver o problema, por algum motivo estranho o driver que tá disponível no site oficial americano não tava indo, acabei descobrindo que a ACER tem um site de suporte aqui no Brasil, baixei o driver do monitor por lá e funcionou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!