Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Henrique Ranna

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @IntelBoy realmente, acho que vale arriscar comprar esta usada. Vou tentar negociar com vendedor o preço e ainda tentar pegar mais um pente de memória. Só preciso saber de uma coisa: barramentos 1333 e 1666 trabalham juntos, sem conflito? Minha máquina está na loja de manutenção, não consigo vê-lá agora.
  2. Bom galera, realmente o I7 que eu tenho nunca me deixou na mão, se eu acha-se uma placa-mãe, com 4 slots de memória pra comprar, talvez eu esquecesse essa ideia de upgrade. Já pesquisei bastante e não encontrei.
  3. @IntelBoy concordo com você, porém vejo q já é a hora de um upgrade, o I7 já não consegue atingir bons níveis em vários jogos e já está esquentando bastante...
  4. @Lucas Mariani Pires tenho um I7 da primeira geração. Sobre as placas do ML, você poderia me mandar os links? As que eu achei são da China, fico com medo de comprar... adicionado 0 minutos depois @Andros Santos na Kabum?
  5. Boa noite galera, estou em dúvida, se vou de AMD ou Intel. Minha placa-mãe queimou e eu não consigo encontrar uma para reposição (Lga 1156) e terei que fazer um upgrade. Como já tenho uma placa de vídeo razoável, vou trocar apenas o processador, a placa-mãe e as memórias. Posso gastar até 1,600 aproximadamente. ACEITO SUGESTÕES!
  6. Boa tarde galera!! Minha GTX 560 guerreira queimou e estou procurando outra placa pra comprar. Posso gastar até 600 reais, alguma sugestão? Pesquisei a RX460 4gb e a GTX1050 2gb, mais queria ter outras opiniões. Costumo jogar FIFA 17 e raramente jogos de tiro. Valeu galera!!
  7. Primeiramente obrigado pela atenção. Minha GPU atual é uma Gtx 560se e minha fonte é uma corsair 650TX Pretendia comprar essa nova GTX1050TI
  8. Boa tarde. Estou pesando em trocar de placa de vídeo para jogar jogos da atual geração, porém fico na duvida se meu processador aguenta. Meu processador é um I7 870 2,93 ghz., já faz 5 anos que tenho ele, acredito que seja da primeira geração. Compensa fazer um upgrade de placa de vídeo, ou é recomendado trocar o kit inteiro?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!