Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Fernando Almeida.P

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luiz Fernando Almeida.P postou

  1. Minhas intenções são jogar jogos atuais com no mínimo 30fps,gostaria de trocar a GPU pois ela sofre bastante pra rodar os jogos.
  2. Olá eu possuo um pc um pouco ultrapassado contando com: GPU: GT 730,DDR3 de 2gb CPU:Intel Pentium G3250,3,2ghz geração Haswell Ram: 8gb DDR3 placa-mãe: Asus H81M-A/BR E estava pensando em algum upgrade não muito caro, talvez uma GTX 770 ou uma RX470/RX460 4gb porém gostaria de saber se é recomendável trocar a CPU ou a RAM.
  3. Olá eu jogo jogos como NFS Underground 2,Euro Truck Simulator 2,Grid 1 e 2 e gostária de saber um bom volante que não custe mais de R$ 180 (pelo que andei olhando um assim bom é praticamente impossível então um mediano também serve) Eu não vou jogar profissionalmente etc. É só questão de conforto mesmo já que não gosto de jogar em controle e WASD tem um desempenho não tão bom em jogos desse estilo.
  4. @Atretador Ram não é o problema de qualquer jeito tenho 8gb tá segurando bem meus jogos.
  5. @O MongeAcho valido também para maior atenção da microsoft acho que mesmo com alguns bugs no futuro vão corrigir :v
  6. Esse tópico é pra saber se devo atualizar pro windows 8.1 ou 10 ou devo permanecer no windows 7 tenho medo de atualizar para o 10 e sofrer com problemas em jogos e bugs,má otimização.
  7. Creio que sim mas é melhor verificar http://www.systemrequirementslab.com/cyri.
  8. @Luan cabral Na minha opnião 4K é extremamente desnecessário se você não for jogar mais seriamente,mas um monitor de 60hz é desperdício pra essas configurações. .
  9. Pegasus Green é um gabinete em conta se quiser considerar, e é até bonitinho. adicionado 0 minutos depois @t3rr0r Depende você quer um monitor Gamer ou normal?
  10. @DiF Gosto de mmorpgs estilo WoW com uma boa comunidade mas também já joguei mt Dofus sou meio eclético .-.
  11. Ultimamente estou entendiado precisando de um mmorpg ou rpg,de preferência que tenha uma tradução por fans (no caso de rpg) ou um mmorpg que tenha suporte pra br (mas não precisa ser em pt-br só pra entender mais a história).
  12. @Maginkz Recomendo comprar o Portal 2 (a campanha é divertida e até mais desafiadora.
  13. @DiF Sim outra coisa importante de mencionar no caso de Skyrim é como as decisões afetam no jogo, se você xingar um rei em uma parte que com certeza fez muita gente ter que voltar em um save antigo (Ou matar uma galinha por algum motivo todo novato em Skyrim faz isso) e como ao ganhar um título de nobreza que faz os diálogos mudarem e é claro aprimorar suas habilidades como por exemplo furto,arco e flecha,combate corpo a corpo de uma mão etc. Skyrim é fantástico.
  14. @PLG Você pode me recomendar um programa para atualizar o driver?
  15. @DiF Pra mim a história é um tanto fraca para um jogo daquelas dimensões não é uma história ruim porém achei que a trama poderia ser melhor, e eu não falei que o objetivo do jogo era caçar magias no tópico ele diz que quer um jogo mundo aberto e Skyrim tem um mundo aberto que te possibilita ir atrás de magias e fazer quests secundarias como falei vale cada hora jogada.
  16. Jogos next gen abaixo de 10gb é um pouco difícil mas vou passar alguns e também outros que são bons mas não necessariamente next gen: Overwatch: Se você está procurando um jogo leve e divertido é esse mesmo é um jogo que só possui online porém é muito bom onde temos um balanceamento entre classes que dependem uma da outra se você não tiver um time organizado é quase certeza de derrota.(o jogo é bem leve mesmo). Rainbow Six Siege: Outro Fps que tem um sistema de classes que tem que colaborar para chegar no objetivo overwatch é mais casual já R6 exige mais colaboração e é o tipo de jogo que se você errar uma única vez pode significar o fim do round. Battlefield 1: Já é um jogo mais pesado e adivinha (é um fps) é um jogo bom porém não é tão divertido como por exemplo o três que jogo até hoje, por isso pra mim o 3 vai ser sempre o melhor já que lá você pega jatos,helicopteros,motos e jipes cheios de c4 (e joga em um tanque) mas é bem digno de ser citado. Tom Clancy's The Division: Desta vez é um MMO Shooter com elementos muito bons e com uma história por trás nele nós temos habilidades dos personagens, armas diversas, e customização é um jogo viciante e legal porém não é tão leve mas seu pc deve rodar. Agora vamos aos diversos jogos. Batman Arkham City: È um jogo extremamente silencioso onde você vai ter que ficar se escondendo nas sombras e nocautear seus inimigos tem uma jogabilidade boa no pc (ele tem um sucessor next gen porém não joguei então não posso falar). Skyrim: Um jogo de rpg com uma história meio fraca porém vale cada hora jogada onde você explora o mundo em busca de magias, armas fazendo missões é um jogo extremamente longo então recomendo jogar nas férias. Portal 2: Jogo meio antigo porém muito bom com fases que só vão piorando até fazer você chorar e ele tem modo multiplayer que é bem divertido. Paladins: È um jogo meio cópia de overwatch porém ele está de graça, e é divertido com várias classes que tem uma semelhança incrível com overwatch. SuperHot: Um jogo simples porém complexo onde você tem que prestar atenção em tudo e passar muita raiva. Chilvary: Um jogo medieval online que é bem divertido e bonito tem boas mecânicas e vários servers Br's. e por fim Disohnored: Tem um sucessor porém não tive a oportunidade de jogar ainda, tem uma ótima história com mecânicas excelentes e uma árvore de habilidade simplesmente um jogo incrível recomendo fortemente.
  17. Olá alguns dias atrás comprei um cabo de rede já que meu pc e console ficam um pouco longe do roteador então acabo tendo problemas de conexão, no meu console (ps4) o cabo funciona normalmente mas fui colocar no meu pc e o cabo e a luz fica laranja porém quando desativo o wifi http://prntscr.com/da50oi este símbolo aparece, também notei que http://prntscr.com/da50zk o cabo não aparece nos adaptadores de rede, gostaria de saber se poderia ser algum mal contato ou um componente do meu pc.
  18. Olá eu possuo um pc com as configurações: Processador:Intel Pentium G3250 (sim não é muito bom). Memoria Ram: 8gb de ram ddr3 HyperEx placa-mãe:Asus H81M-A/BR Placa de Vídeo: Zotac GT 730 Minha Fonte é de 300W Como tá obvio sou leigo em computadores e queria melhorar meu hardware, eu tava pensando em melhorar o processador e a placa de vídeo (tava pensando em um I5 da intel e uma GTX 1050).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!