Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Andrei Schmitz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu ALT está funcionando normalmente (ALT+TAB, CTRL+ALT+DEL), meu F4 também, porém a única função que eles não executam é ALT+F4, além de outras teclas, como Shift+2 (o simbolo arroba), etc HELP! (sim, meu windows está em português ABNT2)
  2. De um dia para o outro esse erro começou a aparecer, a cada 1/2 horas ele aparece, alguém poderia me ajudar a resolver? Já pesquisei sobre esse erro e não achei nada sobre.
  3. Não, você conseguiu? O meu no site de download do Lofizer, até hoje não resolvi!
  4. Meu Google Chrome entra em modo "suspenso" (no gerenciador de tarefas) quando tento entrar em alguns sites, sites comuns como o ToneBytes (site para downloads de plugins de musica), TecMundo, entre outros. E hoje mesmo aconteceu algo curioso, fui baixar um plugin chamado "Lofizer", e todos os sites que eu entrava para baixar faziam o Chrome travar, mas apenas nessa pesquisa, qualquer outra coisa que eu pesquisasse, até mesmo outro plugin, não travava o Chrome.
  5. Quando clico com o botão direito do mouse na área de trabalho e clico em "Personalização" abre uma tela como a do anexo abaixo, e fica nela até após alguns segundos fechar. E quando clico nas configurações e depois vou em personalização a janela trava da mesma forma. (OBS: Todas as outras opções dentro das configurações abrem, menos a "Personalização"). Criei outro usuário e funcionou, porém não quero mudar de usuário, quero permanecer no atual, ja realizei alguns comandos no PowerShell, mas nada resolve, já executei o comando "sfc /scannow" no cmd, porém avisa que nada está corrompido.
  6. "Faça um algorítmo que leia um conjunto de números e imprima sua soma e sua média. O valor -1 deve ser utilizado para encerrar o programa." Alguem poderia me ajudar? Preciso fazer esse alg com a estrutura enquanto, mas ao final, o "-1" é contado como número e acaba entrando na média e na soma.
  7. Então pessoas, estou pensando em comprar um headset novo, e com o orçamento disponivel, pensei num desses 3. Então, em relação a qualidade sonora, isolamento externo, custo benefício e conforto, qual desses 3 vocês acham melhor?
  8. Galera, eu vou comprar várias peças novas pro meu PC, dentre elas esta a placa-mãe, atualmente eu tenho uma Memória RAM 4GB DDR3, e eu queria saber se esse memória será compatível com a placa-mãe DDR4 que vou comprar! Caso precise saber qual é a placa-mãe que estou falando é essa: ASUS B150M-C/BR DDR4

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...