Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruna Macarineli Willian Possebom

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Ez4Rafa desse vez eu atualizei para a ultima, na ultima vez que eu tinha feita também foi assim!!! Mas eu tinha pulado da f4 para a f7 se eu nao me engano!
  2. Bom dia, boa tarde e boa noite. Preciso da ajuda de vocês! E o seguinte, meu pc congelou do nada, desliguei ele direto do botão power, liguei novamente algumas configurações da placa-mãe gigabyte b250m-d3h rev1.0 voltou a original, assim configurando novamente e atualizando as bios que era f2 (se eu não me engano)para f10 baixada diretamente do site gigabyte, agora o danado não liga, assim tentando instalar a bios antiga aparece a seguinte imagem, dizendo “a imagem atual do Bios está desatualizada. Atualize seu Bios para versão mais recente!” Sendo que a que está instalada(f10) e a mais recente! Já tirei a bateria da placa-mãe por mais de 30 min, apertando o power para descarregar os capacitadores ja fiz pelo jumper, entre outras depois aparece dizendo “ a BIOS foi redefinido. Reconfigure os itens de configuração da sua BIOS, se necessário.” Aí vou no q-flash e tá lá a Bios F10 ainda!! E o pc fica na mesma. Obrigado desde já.
  3. Rapaz estou com o mesmo problema com o modem igual o seu, depois que trocaram meu mondem o CSGO da lag, o ping continua normal e nem oscila muito , conversei com um técnico na rua e ele me disse que esta dando este problema com esses mondem, que ele acha que a solução e uma configuração do mondem que esta errada que ja vem de fabrica, mas porém ele não soube me dizer o certo que seria (diz ele que uma troca de configuração la mas ele não lembrava pois o mondem e novo eles estão aprendendo ainda sobres esses novos bug), e para configuração rápida deste mondem não e pela wizardoi não, e a iniciarbldaoi/ . Amigo se souber de algo poste aqui por favor e no próximo dia útil devo ligar para o técnico para ver se ele descobriu algo e lhe mantenho informado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!