Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio oliveira rocha

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela força vou prestar atençao e seguir obrigado por estar tentando ajudar valeu mesmo.
  2. Pode explicar passo a passo alguns comandos para resolver isso se poder agradeço muito Sou meio leigo abraço!
  3. Obrigado eu li o artigo até o final perguntas e respostas mas nao me ajudou por que eu consigo dar boot via pendrive, vai dando tudo certo os acontecem quando no Diskpart digito "Clean" Error. Diz que a unidade nao pode encontrar o setor requerido, e também quando vou digitar no diskapart " convert mbr" diz que nao pode ser convertido cds e dvds sao conversiveis então eu mudei no programa Rufus. Na hora de criar a iso mudei Gpt para UFI, e então seguindo os paços da instalação na hora de selecionar a unidade para instalar nao acha o drive uma verdadeira bostica .
  4. Ok ! Por isso talvez nao acha o HD, putz o esquema é mais complicado que eu pensava, sera que pode dar certo se: _ eu seguir a instalação do windows 7 escolher outro modelo invés de home edition escolher outra versão e ali quando for escolher a partiçao para instalar colocar outro pendrive com os drivers do pc positivo que você me indicou e procurar e tentar instalar algum sera que funciona tem 3 Drivers que eu nao conheci alem dos de audio,rede ... Entre outros existe CARDEADER,CHIPSET,e OUTROS ...sera conconsigo?
  5. Obrigado ainda estou tentando esse programa como vou instalar? sem sistema nenhum, tem como como fazer uma iso e rodar pelo pendrive?queria ate se conseguisse instalar qualquer Ubuntu que instalasse no HD gpt, mas parece que o HD sumiu.
  6. Estou com um notebook um positivo stilo XRI2950 Numero de série 4A188Y18L é modelo de fabrica, sem driver cd/dvd,HD 32Gb,Memoria 2. Gb, ele veio com o linux mandriva ele é slim.então peguei ele para instalar algum windows comecei pelo 8, baixei um e fiz um pendrive bootavel. Com o Ruffuz, mas quando fui instalar deu um erro ficou parece com a tela apagada por muito tempo mais de 30 min em uma das partes iniciais então tentei novamente e disse que nao pode ser instalado em partiçao (gpt) ai eu fui no Cmd e fiz as etapas do diskpart fiz list disk aparece as duas partiçoes gpt e quando fiz o select disk de unidade que eu quis apagar tipo select disk 0, aparece o erro . a unidade nao pode encontrar o setor requested e tambem nao da para converter o Hd para mbr que diz que nao é um disco reversivel cds e dvds sao reversiveis,então fui instalar o seven fiz no programa Rufuz um pendrive com a opção para instalar em partição Gpt para uefi mas quando vou seguindo os passos aparece que eu. Nao tenho Hd nao mostrou o Hd quando coloquei em atualizar ali na instalação do windows então reiniciei a instalação e depois mostrou os driver mas é como se faltase os drivers do HD pede para encontrar o driver e então nao sei se tem driver sò pro HD to faz diz com esse problema gasto horas porque instalando pelo pendrive demora muito dependendo da etapa se poderem me ajudar eu agradeço muito Abraço!.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!