Pessoal, estou com um problema chato aqui...
Ontem eu estava tentando fazer login na minha conta da Social Club (Rockstar), mas eu simplesmente esqueci os dados de login, ou seja, não lembro qual é o e-mail e a senha de acesso. Fiquei tentando com vários e-mail e senhas diferentes, muitas tentativas mesmo, até que o site parou de carregar, ficava tentando carregar, mas voltava uma mensagem de erro dizendo que o site demorou de responder. Eu imaginei que tivesse sido um bloqueio temporário da própria Social Club, mas mesmo depois de 24h ainda não consigo acessar.
Tentei acessar pelo celular através do Wifi e também não consegui, mas ao ligar o celular na conexão 4G eu consigo acessar normalmente.
Eu iria formatar o PC pensando que poderia ajudar, mas provavelmente o problema está na conexão.
O que eu posso fazer para resolver isso?
Eu consigo acessar todos os outros sites normalmente, o problema só ocorre no site da Social Club (https://pt.socialclub.rockstargames.com/).
Meu provedor de internet é um provedor local chamado Turbozone, meu plano é de 150 mb de download e 60 mb de upload. Nunca tive problemas com a conexão deles, sempre foi muito estável. Entrei em contato com um técnico deles amigo meu e ele me disse que iria passar esse problema com o pessoal responsável pelo suporte interno para ele ver se o problema é por lá mesmo, mas eu quero tentar todas as possibilidades por aqui mesmo.
Alguém poderia me ajudar?