Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Janderson V. Dos Santos

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Fico na torcida de q isso venha a ocorrer, e tudo volte aos conformes. Muito obrigado pela atenção, Rodrigo. Uma boa noite para ti.
  2. Então, o problema persiste mesmo após um vídeo de 1hr de duração, referente a pixel travado e assim como a ferramenta disponível no site já citado, infelizmente sem efeito. Entrei em contato com o site que realizei a compra, o mesmo questionou se gostaria de realizar a troca, mais todo o tramite de envio e analise do problema pode durar até um mês para o envio de uma nova unidade, além de não possuir a garantia que eles levem em consideração isso como um defeito para tal troca. Ah sim, não havia visto seu relato pela manhã, desculpe, acho q você escreveu depois que havia saído do post. Entendi, realmente, não estou disposto a passar por isso, pode ser que venha um com o mesmo problema, ou até pior, irei deixar assim como esta, não é algo que incomode tanto, só tenho medo de q possa piorar; espero q não.
  3. @rodrigo.dcvieira Tá okay, irei tentar, e veremos se surte efeito. Irei atualizar o poste caso corrija ou não, para os demais membros possam saber se foi corrido o problema. De qualquer forma, fico grato pela atenção!
  4. @rodrigo.dcvieira Opa, então, também acho q possa ser isso, ou algum outro tipo de problema na fabricação do próprio display, mas já utilizei esses videos, deixei rodando por uns 10~20min, até usei um site próprio para isso JScreenFix, que até o momento não surtiu efeito, seria necessário deixar por muitas horas? O meu medo é isto acontecer também, mandar de volta, ter todo o tramite de envio e demora para analise, para retornar uma unidade com mesmo problema ou até piores.
  5. Olá, bom dia! Tudo bem? Realizei a compra de um novo monitor, modelo F24T350FHL, o mesmo aparentemente veio em perfeito estado, mas no segundo dia acabei visualizando algo parecido com dead pixel, no entanto ao tirar foto bem aproximada e dando zoom nas mesmas, aparentemente não se trata de um dead pixel, e sim algum outro tipo de defeito possivelmente de fabricação, pois bem, gostaria da opinião do membros se é necessário pedir a devolução do produto e troca? Ou não se faz necessário, pois corro o risco de vir uma outra unidade com problemas ainda maiores; (ainda estou no período de troca de 7 dias pela loja). OBS: Em anexo alguma imagens para verificação. Desde já muito obrigado pelo espaço, Tenham uma ótima semana. Att, Janderson V. Santos.
  6. @WOZ Dods Ah sim, é q queria me aventurar tentando realizar o reparo, ele nunca ficou exposto ao sol, nem a calor excessivo. Então você acha que não seja umidade ou algo que esteja entre o display? Leva-lo a um técnico seria perda de tempo basicamente, como dito, seria inviável um reparo caso seja realmente desgaste de uso. Mas de qualquer forma obrigado pela orientação.
  7. Olá bom dia! Bem, estou com um problema em relação a um monitor/tv, modelo: SyncMaster TA350 de 24”, no qual está retendo umidade dentro do display, ou poeira mesmo, é bem perceptível quando uma imagem escura é exibida, parece uma nevoa no lado esquerdo somente, onde o ventilador pega em cheio durante toda a noite, não sei se isso teria relação ou algo do tipo; mas a minha dúvida seria, é viável abri-lo, digo o display em si para realizar a limpeza interna? Sei que é algo arriscado pois pode danifica-lo, gostaria de orientações e dicas se possível. Desde já muito obrigado.
  8. @José Daniel Alves do Prado Olá, boa noite! Desculpe a demora a responder, vamos lá, vou colocar a memoria que esta funcionando como Memoria-A e as que estão apresentando problemas como Memorias-B, pois bem, se possível limpe os contatos da Memoria-B com uma borracha simples de colégio e seu slot com um pincel limpo, logo em seguida coloque a Memoria-B em conjunto com a Memoria-A, teste assim e veja se ocorre o mesmo problema citado, se o problema persistir infelizmente elas não estão conseguindo trabalhar juntas (incompatibilidade). Não saberia lhe dizer o que esta causando essa incompatibilidade, pois elas são tecnicamente compatível, não tive acesso ao timing delas, provavelmente seja a unica coisa que sejam distintas entre elas. Espero ter ajudado! Tenha um ótimo final de semana.
  9. Olá,bom dia. Seja bem vindo ao Clube do Hardware. Com certeza, não somente a placa de video teve uma melhora mais todo o PC. A Nvidia GeForce G210. Pode verificar as especificação das duas aqui: Intel HD Graphics 4400, Nvidia GeForce G210. Espero ter ajudado! Tenha um bom final de semana.
  10. @José Daniel Alves do Prado Infelizmente não há especificações nas etiquetas, apenas a capacidade, tive que procurar usando as informações passadas por você, achei as especificações através de sites de compras e um site onde se encontra a documentação das memorias HBS, pode verificar todas as informações aqui: MEMÓRIA ADATA, MEMÓRIA HBS. Qualquer dúvida estou a disposição.
  11. Olá, bom dia. Sim, são compatíveis. Lembrando sempre que existe uma regra básica para verificar se as memorias funcionam corretamente juntas: Capacidade - GB. Velocidade - MHz. Tecnologia - DDR2, DDR3 ou DDR4. tensão - 1.8, 1.5, 1.6. Se todos os parâmetros acima forem iguais são compatíveis. Espero ter ajudado! Tenha um bom final de semana. Fontes: MEMÓRIA ADATA MEMÓRIA HBS
  12. Olá Boa noite! Seu processador apenas esta utilizando de uma tecnologia chamada Turbo Boost que ajusta o clock automaticamente, basicamente um overclock de fabrica podendo atingir até 4.70 GHz. Caso tenha alguma duvida aqui estão as especificações do seu processador. Espero ter ajudado! Tenha um bom final de semana.
  13. @flanp Boa Tarde! Utilize o programa Dism++, vá até a aba ferramentas, editar hosts e salve os hosts. Utilizo esse programa para retirar arquivos obsoletos e para bloqueio de propagandas e sites maliciosos. Caso ainda persista essa modificação de serem comentados (#) novamente, possivelmente algum programa esta executando está ação ou esta ocorrendo a redefinição do arquivo pelo sistema. Espero ter ajudado.
  14. @Henrique PP Entendi, vou abrir um tópico lá e vê se alguém consegue me ajudar em relação a isso também, mas obrigado mesmo pelas dicas e toda a explicação.
  15. @Henrique PP Então mano eu tentei subir o clock da memoria para o indicado, mais infelizmente não consigo alterar a tensão, provavelmente seja porque instalei pentes de memoria chineses, para ser mais especifico da Kllisre, acabei comprando dois pentes de 4GB, antes somente possuía 8GB, 2X4GB no setup, mais são memorias de alta performance Hyperx Blu, ai perdi a opção de ativar até mesmo XMP na bios com essa mudança, mas 8GB somente de RAM tinha uma maior degradação de desempenho do que perdendo as funções de tensão e XMP ao meu ver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!