Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Argenta

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Argenta postou

  1. Pois é, quando escolhi o gabinete não sabia que ele era pequeno, porém, sem a tampa as temperaturas não passavam de 70°C, com o gabinete fechado passava dos 100°C. Rodei um jogo no Ultra para testar (esqueci do gabinete), quando vi o PC se desligou. adicionado 2 minutos depois @Shaman93 Mas acredito que placa deveria se desligar antes de causar algum dano. O led vermelho que pisca está escrito D1 ao lado dele, tentei procurar algum manual para ver o que significa esse D1, mas, não encontrei nada.
  2. adicionado 3 minutos depois Exato, eu uso um filtro de linha com fusível, desses mais simples adicionado 7 minutos depois @Shaman93 Mas acredito que a fonte não seja o problema, pois sempre deu conta, onde montei o PC me recomendava uma fonte de 500 watts sendo que 200w são de margem para futuros upgrades. Para garantir, adquiri uma com 600w. FONTE THERMALTAKE SMART SERIES 600W, 80 PLUS WHITE, PFC ATIVO.
  3. @Shaman93 A placa não deveria se desligar para evitar um dano permanente? adicionado 1 minuto depois Fonte 600w thermaltake, hoje eu não consigo testar em outro PC a placa de vídeo. Core i5 9400f 8GB RAM corsair. GPU RX 580 8GB
  4. Fonte é 600w, o PC é novo, tem duas semanas, funcionava perfeitamente, só que, eu tinha que abrir o gabinete para resfriar pois o mesmo é muito pequeno, hoje no caso eu esqueci. adicionado 1 minuto depois Está tudo certo, o PC tem duas semanas. Quanto ao cooler da placa de vídeo funcionava normalmente.
  5. Boa tarde pessoal do Clube do Hardware, estou com um problema: Quando vou jogar com meu PC eu sempre tiro a tampa do gabinete para evitar o excesso de calor. Hoje fui jogar e por acaso esqueci de tirar a tampa, isso causou o super aquecimento e o PC se desligou. Tentei ligar novamente e a placa de video somente pisca um led vermelho e o PC não liga. Para fazer um teste removi a placa de video e o PC ligou normalmente. alguém poderia me ajudar a resolver esse problema na placa de video?
  6. Boa tarde pessoal do fórum, estou com um problema de biblioteca em Fortran. No código está sendo chamada com o comando: use msimsl e aparece o erro embaixo Fatal error: Can't open module file 'msimsl.mod' for reading at (1): No such file directory. Alguém sabe como resolver ou já teve algum erro parecido? Obrigado pela atenção.
  7. Feito galera, finalmente, depois de muita persistência. O código ficou assim para quem precisar: ifstream txtfile; string linha; txtfile.open("Resultados.txt"); while (!txtfile.eof()) { getline(txtfile, linha); string linhachar = linha; char *linhaconv = new char[linhachar.length()+1]; memcpy(linhaconv, linhachar.c_str(), linhachar.length()+1); while (*linhaconv != '\0'){ glutBitmapCharacter(GLUT_BITMAP_HELVETICA_18, *linhaconv++); } } txtfile.close();
  8. void Letxt(){ ifstream txtfile; string linha; txtfile.open("Resultados.txt"); while (!txtfile.eof()) { getline(txtfile, linha); char* linha = (char*) linha; while (*linha!= '\0'){ glRasterPos2f(5, 5); glColor3f(0,0,1); glutBitmapCharacter(GLUT_BITMAP_HELVETICA_18, *linha++); } } txtfile.close(); } Meu código está assim por enquanto, mas ainda não achei o erro. Ele compila mas não aparece nada ainda. Se alguém souber o que está faltando por favor me avisem. Obrigado pela ajuda galera. adicionado 2 minutos depois @Benjamin Breeg eu consigo usar o comando de inserir caracteres, mas só quando eu defino o que eu quero. vou te exemplificar. void DesenhaTexto(void *font, char *string) { // Exibe caractere a caractere while(*string) glutBitmapCharacter(GLUT_BITMAP_9_BY_15,*string++); } para escrever eu chamo a função e escrevo nela. DesenhaTexto(GLUT_BITMAP_9_BY_15, "digita aqui"); assim eu consegui escrever na tela, porém, não consegui fazer para escrever o conteúdo do arquivo txt.
  9. Boa tarde pessoal do forum, estou com um problema. Quero fazer um código que leia o conteúdo de um arquivo txt e imprima na tela utilizando a biblioteca glut. estou usando esta função: void Letxt(){ ifstream txtfile; string linha; txtfile.open("Resultados.txt"); while (!txtfile.eof()) { getline(txtfile, linha); cout<< linha << endl; } txtfile.close(); cout<< endl << endl; } Eu consigo fazer ler o conteúdo, mas não consigo imprimir na tela, apenas na tela preta utilizando o comando 'cout<<' assim como está no código. Obrigado pela atenção.
  10. Boa tarde pessoal do fórum, preciso de algum método para programar em Fortran e desenhar no OpenGL utilizando o Code Blocks, teria alguma biblioteca para fazer isso? Como por exemplo a biblioteca Glut.
  11. @EXPL0RAD0R Não fiz esse teste, tem alguma outra forma sem ser pelo GTA V? kkk obrigado pela dica.
  12. Comprei uma GTX 1060 e instalei o driver, mas diz que está só 2048 MB de vídeo dedicado, o resto fica compartilhado com o sistema. o que fazer? Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!