Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielgrs

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Windows. Mas já tenho ele há uns 10 meses e no segundo mês já tirei o Windows e coloquei o Linux.
  2. Consegui resolver, comprei uma chave nova, apliquei WD40, deixei agir por alguns minutos e comuma pressão maior com a chave, consegui retirar. Obrigado!
  3. Bom dia! Pessoal, eu não sei exatamente se é SO, hardware ou o quê, portanto por ocorrer de forma comum em vários lugares, estou postando na sessão de notebooks. Seguinte, eu utilizava um HD comum e nunca tive problema algum com meu Lenovo 320. Instalei um SSD nele (removi o HDD) aproximadamente 3 meses atrás, logo botei um Linux Deepin, utilizei por quase 1 mês sem nenhum problema. após esse período, o teclado as vezes parava de funcionar (não desligava, somente eu digitava e as coisas não apareciam na tela) e eu precisava aperta apertar o Caps Lock para ele voltar a poder digitar. O erro persistiu e eu formatei e botei o Deepin de novo, seguiu dando o problema e agora eu formatei e coloquei o Ubuntu, estava usando normalmente sem nunca ocorrer esse erro, mas agora pela manhã, em dois momentos ele parou de funcionar (Estava ligado, mas as teclas não respondiam aos comandos) e só voltou a funcionar quando formatei. Eu uso teclado USB, mas testei em outros computadores, o erro não ocorreu e quando ele para de funcionar aqui, o teclado do próprio notebook também não funciona. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
  4. Boa tarde galera! Seguinte, tenho um Lenovo Ideapad 320 e estou querendo por um SSD nele. Ele já vem com um "case" no lugar do driver de DVD, ao qual consigo encaixar o SSD, mas não tem nada que faça a conexão com o note em si. Então fui tentar abrir, tirei quase todos os parafusos, mas no ÚLTIMO, ele não gira de jeito nenhum, tentei com chave especifica, tentei com faca, coloquei borracha entre o parafuso e a chave, fiz pressão, mas não consigo abrir de jeito nenhum. Alguém saberia me dar alguma solução para isso? Obrigado!
  5. Boa tarde pessoal, Meu headphone deu problema do lado esquerdo e estou afim de abrir ele pra soldar, já tirei espuma mas não consigo descobrir como abrir ele a partir de agora (conforme imagem), então, antes que eu quebre algo sem querer alguém saberia me explicar como abrir ele? Obrigado
  6. Boa tarde, Seguinte pessoal, estou fazendo um crud simples para uma academia, no entanto, estou tendo problemas com a conexão. Primeiramente utilizei localhost e funcionou perfeitamente, no entanto, ao tentar fazer a conexão com o banco online, estou tendo problemas! Estou tentando utilizar o hostinger, único gratuito que encontrei no mercado, no entanto, ao tentar conectar, ele não está acessando, acontece um erro. Meu arquivo de conexão: <?php $databaseHost = 'mysql.hostinger.com.br'; $databaseName = 'u148084800_kobra'; $databaseUsername = 'u148084800_kobra'; $databasePassword = 'senhatemporaria'; $mysqli = mysqli_connect($databaseHost, $databaseUsername, $databasePassword, $databaseName); ?> Informações do HOST está na imagem Erro que acontece ao tentar acessar:
  7. Boa tarde! Estou tentando formatar um Positivo Duos ZX2030 (Tablet e Notebook juntos). Tentei fazer primeiro a formatação do windows 8.1, pelo próprio sofware, indo em configurações, restaurar configurações, etc. No entanto, depois de quase 40 mins carregando sem dar mensagem alguma, ele reiniciou sozinho e ao iniciar, ele mostra a seguinte mensagem: " O computador foi reiniciado de forma inesperada ou encontrou um erro inesperado. A instalação do windows não pode continuar. Para instalar o Windows, clique em "OK" para reiniciar o computador e reiniciar a instalação. " Tentei dar boot por pendrive dele, mas não rola. E me disseram que não era possível formatar por pendrive. Alguém saberia me dizer como proceder? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!