Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuilhermePereira

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou baixando agora a ferramenta que a senhora indicou, agradeço a ajuda vou ver se da certo. adicionado 5 minutos depois O link que a senhora mandou não esta funcionando o download nem clickando na parte de "If the download doesn't start, click here."
  2. @Isadora Ferraz não relaxa, isso aconteceu depois que eu coloquei ele no meu xbox para aumentar a memória dele, realmente não tem como consertar esse hd ? adicionado 5 minutos depois @Gustavo.Loggin baixei mas só resolvia se tivesse a chave do programa
  3. @Matthwus vai dar para restaurar meu hd com esse programa?
  4. @Isadora Ferraz esse meu hd externo foi pro saco então ?
  5. @Gustavo.Logginbotei uma nova imagem na pergunta para ver se entender melhor o que está acontecendo, esse programa que você citou como ele atua no hd ?
  6. Bom dia, bom esse problema eu tenho um tempo mas não consigo resolve-lo tenho um HD externo de 500 GB e após botar no meu xbox 360 nunca mais consegui usa-lo no meu computador, ja tentei excluir e criar uma nova partição já tentei formata-lo mas a barrinha não preenche nunca (essa formatação que estou falando é uma do windows que pede para abrir ele), realmente não sei o que fazer, eu pesquisei bastante na net antes de vir criar esse tópico e li sobre formatação de baixo nível mas em nenhum lugar achei um tutorial para hd externo.Queria saber o que fazer para ter meu hd externo de volta pois preciso mt dele para salvar meus trabalhos.Não importa se vou perder meus arquivos dentro dele (se já não estiverem erdidos) só quero saber o que fazer para recuperar ele. Obs: botei nesse tópico porque foi o mais perto que achei do que eu queria.
  7. Não, só o computador mesmo. adicionado 2 minutos depois Valeu , mas que configurações posso encaixar em cada placa dessas para o computador fique tudo certo sem gargalos sem nada ? adicionado 5 minutos depois obrigado , gostei muito do primeiro link.
  8. Boa noite galera, Bom eu queria algumas opiniões sobre computadores que posso comprar até R$2500,00 que pelo menos rode h1z1 e de preferência processador que não seja da AMD porque ouvi falar que é ruim. Obs:já dei uma olhada no site da Pichau e não achei exatamente o que eu queria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!