Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nicolas A Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olhei aqui vem tudo pelo cabo da net mesmo, então a net me enganou falando q era fibra.
  2. Então me falaram q é fibra porém vem tudo pelo mesmo cabo da net. é Virtua 60 mega.
  3. Bom acabei de comprar meu novo Razer Death Adder e agora estou precisando comparar mouse skatez. Meu mouse pad é o Razer destructor. Eu sempre usei os mouse skatez da Hyperglide e sempre considerei eles o melhor. porém como é extramente difícil encontrar eles, ate a loja americana que comprava antes ta sem estoque, terei que trocar a marca. Eu ja usei aquele próprio da razer, os skatez sao pretos, e eu achei uma porcaria comparado com os do hyperglide. Alguém tem alguma indiciação de quais skates devo comprar e aonde? valeu.
  4. @faller caramba dei uma olhada la e não sabia q tinha para tv e telefone. Bom, moro em são paulo e tenho net em casa. Então o sinal de tv internet e telefone vem pelo cabo da net. O modem também é da net que sai via rede para a smart tv, ps4 e pc. WIFI mesmo so uso no notebook e celular. Ah, não sei se muda algo mas a net é net fibra óptica. Minha ideia agora é comprar um para sala onde tem o modem, tv, videogame e telefone. E outro para o pc que restara em outro ambiente (porém irei puxar o cabo de rede ate ele do modem da net). E sou vou ligar o pc e o monitor nesse segundo filtro. Quais modelos você recomenda para essas 2 situações? valeu.
  5. Hoje comprei meu pc novo na black friday e preciso comprar um filtro de linha (ia comprar um estabilizador mas li que é jogar dinheiro fora). Como não entendo nada de filtro de linha qual devo comprar? Com quais requisitos (corrente e etc)? Segue as configs do meu pc. Vou ligar nele apenas o monitor. valeu.
  6. @Hugh Laurie tem muita diferença o 15 6400 para o i5 6600? ou não vale a pena mesmo? queria usar o máximo da placa se possível. amanhã vou finalizar a compra =) adicionado 20 minutos depois tava pesquisando aqui acho q vou com o intermediário mesmo, o i5 6500.
  7. Não precisa de cooler? Na placa de vídeo uma GeForce ou NVIDIA n é melhor?
  8. @GabrielLP14 @Hugh Laurie essa config ta boa então? nao precisa de mais nada? tipo cooler?
  9. existe muita diferenca de hd normal para os flash? porque o preco é muito maior.
  10. opa sera a vista. Monitor teclado mouse e etc ja tenho. adicionado 3 minutos depois @Hugh Laurie opa sera a vista. Monitor teclado mouse e etc ja tenho
  11. Galera mes que vem pretendo montar um pc gamer entre 3500 e 4000 reais. Eu sei que deve ter varios posts sobre pc porém como o preco das peças mudam constantemente resolvi postar. Minha ideia é montar um pc gamer entre 3500 e 4000 reais com a nova tecnologia ddr4. Se alguem puder me ajudar e postar a config do pc agradeço. Pretendo utilizar a black friday para ver se consigo economizar um pouco. Vou comprar o preço de hoje com a do balck friday. Agradeco a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!