Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LieL

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. o computador vai ter que ser aberto para fazer testes nos componentes da placa-mãe! o meu apresentava este mesmo problema,não era o sistema operacional,era sempre componentes da placa-mãe colocados entre varias coisas,eu ia retirando tudo deixava só a placa-mãe e ia fazendo testes,ligava com pente em outro slot,trocava entradas do hd,trocava hd,sempre trocando componentes e ligando! no final sempre eu identificava o problema,alguma peça mau colocada, um cabo frouxo etc... tem que ter paciência pra fazer isso, o problema vai parar em um determinado teste! teve vezes que eu resolvi isso só de retirar todos os cabos e depois ia recolocando um por um e ligava o pc e resolvia! as vezes você esta com peças muito potentes mas entre elas tem alguma coisa com mau contato, tiramos todos os cabos conectados e depois plugamos novamente, podemos chamar isso de uma espécie de reinicialização de montagem física do pc e na maioria das vezes funciona muito bem e corrige erros !
  2. ola bom dia! gostaria de saber se alguém teria a informação na qual estou postando para me dizer se é possível ou não e se for possível,como eu posso fazer, desde já agradeço! se no computador da minha residencia eu coloco o endereço 192.168.0.1 no navegador e consigo acesso as configurações do meu modem (arris tg862) da net fácil! tem possibilidade deu criar um endereço, liberar alguma porta,servidor http.https entre outros para ter este mesmo acesso as configurações do modem ?, só que de outro estado de outro computador de outra rede, sem ser a local ! talvez se alguém souber também se a net mantém portas de acesso externas do modem bloqueadas etc.. qualquer informação irá me ajudar, pois preciso muito ter esses acessos quando viajo a trabalho por 15 10 dias fico fora!
  3. @f_neto entendi,realmente são detalhes que se a pessoa não souber,ele condena o HD inteiro,achando que não tem jeito de modificar,muito bom suas informações detalhadas a respeito do outro tipo de formato de disco,obrigado.
  4. @Araujo Dutra 1010 Pode Fazer o procedimento que o f_neto ensinou, funcionou certinho,era só ativar a partição do sistema que eu instalei o windows com o outro HD que estava desativada,você ativa no gerenciador de disco e ativa também,com o comando no CMD que ele passou,desliga o pc, e tira o HD que foi usado para a formatação, e pronto, pode ligar o pc que vai reiniciar o sistema normal,eu já estou usando só o meu HD e devolvi o do meu primo e ele já voltou aligar o pc dele la também,é mais uma opção de formatação além da gravadora e do pendrive! muito boa mesmo a informação do f_neto! fiquei muito grato!
  5. Venho postar neste tópico um grande agradecimento ao senhor (f_neto) citado neste poste,quero te dizer que você realmente entende do assunto,e pessoas como você deveria ser moderador por aqui no Clube do Hardware,pois você me passou a informação muito correta!eu abri este poste, por que além de ter que devolver o hd do meu primo que usei,também queria desvendar este mistério,por que qualquer usuário com uma experiência boa em hardware, tem que saber que o HD interno ou Externo é a mesma coisa da gravadora ou pendrive para se fazer uma formatação,por isso acreditava que tinha um problema,por que se o HD tivesse que ficar garrado com o outro para ter que usar o sistema,então teria que ser da mesma forma com o pendrive boo tavel ou a própria gravadora,eu citei todos que responderam o tópico para vocês saber que conhecimento é tudo nesta área e nas demais,e quem tinha o conhecimento necessário para desvendar este mistério foi o nosso amigo (f_neto) que fique agora de experiência para os demais que citei que achava que não tinha jeito de resolver! f_neto mais uma vez muito obrigado Por Resolver Este Problema que fica de experiência para todos que não sabia! (Tópico Encerrado Com Problema Solucionado Por (f_neto). Muito Grato
  6. Gente todo mundo sabe,que da para comprar um pendrive ou gravadora e trocar,mas a questão era saber se era possível remover o HD do meu primo e conseguir abrir o meu Sistema com o windows 10,queria entender por que o windows esta instalado normalmente mas precisa do outro HD para Iniciar o Sistema,é só falar que não sabe, e pronto que um pendrive e gravadora resolve isso eu sei,se eu quisesse esta resposta eu não abriria um tópico aqui,pois este fato é até interessante para nós aprendermos mais. adicionado 1 minuto depois todo mundo sabe,que da para comprar um pendrive ou gravadora e trocar,mas a questão era saber se era possível remover o HD do meu primo e conseguir abrir o meu Sistema com o windows 10,queria entender por que o windows esta instalado normalmente mas precisa do outro HD para Iniciar o Sistema,é só falar que não sabe, e pronto que um pendrive e gravadora resolve isso eu sei,se eu quisesse esta resposta eu não abriria um tópico aqui,pois este fato é até interessante para nós aprendermos mais.
  7. Boa Tarde! Venho Pedir Ajuda a Equipe do Club do Hardware,em Relação ao Meu Computador na Formatação e Abertura de Sistema, a Gravadora do Meu PC Quebrou e Não Tenho Pendrive Para Colocar o Sistema Operacional Para Dar Boot no PC para formatar, Meu Primo Deu Uma Ideia Para Usar Outro HD,Dai Tiramos o HD Já Formatado Do PC Dele,e Coloquei no Meu,Dai Abri o Windows 7 dele e coloquei no meu PC normal,e extrair a iso do windows 10 para dentro de uma partição do HD dele mesmo,ai formatei o meu, e usei o programa EasyBCD para dar boot,ate ai tudo funcionou normal, reiniciei dei o Boot e começou a instalar o windows 10 no meu HD,instalou perfeitamente,só teve um problema,quando tiro o HD do meu primo para devolver ele e vou abrir o meu sistema com o windows 10 que instalei no meu HD,não abre,Mostra esta a seguinte tela preta que vou mostrar a foto abaixo:já quando volto a colocar o HD dele aparece esta outra tela para mim escolher o sistema operacional normalmente que quero usar,e só assim, consigo abrir o windows 10 instalado, segue outra imagem abaixo:para resumir,o windows 10 esta instalado normal no meu HD,mas só funciona se o do meu primo estiver junto conectado também, apor isso,não estou podendo devolver ele por enquanto!eu usei o HD dele como uma mídia normal qualquer para formatar,mais quando tiro ele, o sistema não abre da a tela preta, e só funciona se eu conectar os dois,se alguém já passou por isso, gostaria por favor de uma ajuda,pois tenho que devolver o HD do meu primo, desde de já agradeço!
  8. boa noite, comprei uma placa de vídeo novinha conforme segue a imagem com marca e modelo: placa de vídeo amd radeon r5 230 2gb dd3 128 bit 2 monitores, instalei a placa normal, depois de 5 dias a placa não funciona mais, não joga vídeo pro monitor,a placa tem 3 entradas, hdmi vgi e vga, no momento eu só tenho monitor com entrada vga,e que a gora não funciona mais, quando coloco o cabo, na placa ela desliga o monitor, eu estou comprando uma tela com entrada hdmi, e antes de contatar o vendedor eu quero testar se as outras duas entradas vai funcionar, se alguém tiver alguma opinião eu agradeço muito obrigado
  9. LieL

    Modem

    amigo, esse ai é só um complemento, desse modem, não tem nenhuma ligação externa nele, pode verificar, ele é um ponto de acesso que vem no modem, somente para suporte ao próprio, eu achei que poderia estar usando a minha rede para gatinhar para alguém, mais realmente ele não tem nenhuma conexão externa
  10. LieL

    Rede

    OLA, EU ESTOU QUERENDO CRIAR UM SERVIDOR DE CS 1.6 PARA JOGAR ONLINE COM MEU AMIGO EM REDE EXTERNA EM OUTRO BAIRRO,JÁ SEI CRIAR NORMAL,JÁ CRIEI MAIS FOI NO WINDOWS XP. AGORA MUDEI PARA O WINDOWS 10, E PRECISO DESSA SEGUINTE REDE VIRTUAL PARA CRIAR O SERVIDOR E COLOCAR ONLINE : MAS NO WINDOWS 10, NÃO TEM A OPÇÃO QUE TEM NO XP,QUE É INDO EM PAINEL DE CONTROLE/ ADICIONAR HARDWARE/, EU JÁ CONECTEI O HARDWARE/ ESCOLIA A REDE E NA MESMA HORA CRIAVA, COMO NO WINDOWS 10 NÃO TEM A OPÇÃO, EU GOSTARIA DE SABER, SE VOCÊS CONHECE, ALGUM OUTRO JEITO DE CRIAR ESSA REDE NO WINDOWS 10 AGRADEÇO A TODOS.
  11. LieL

    Modem

    vou fazer, agradeço a você pela colaboração
  12. LieL

    Modem

    O MODELO DO MEU MODEM ATUAL, EU TENHO AQUI, TC7300.B0 Technicolor ESSE É O MODELO ATUAL QUE O TÉCNICO INSTALOU NA MINHA CASA, JÁ O QUE ESTA ESTRANHO É O OUTRO COM ESSE SEGUINTE MODELO TC7200-DMS Gateway,que esta conectado e online no meu modem atual, e o problema é que ele está la e aqui encasa eu só tenho o meu, nesse caso você acha que, alguém instalou ele externamente na minha rede para rotear minha internet ? o que você acha ? no caso só o próprio técnico poderia fazer isso né adicionado 11 minutos depois NÃO SEI SE VOCÊ CONHECE O PROGRAMA CISCO NETEWORK MANAGER PRO, EU FIZ UM MAPA E EDITEI EXATAMENTE PARA VOCÊ ENTENDER MELHOR, SEGUE IMAGEM ABAIXO -->
  13. LieL

    Modem

    ai é que ta, na etiqueta do meu equipamento atual que é esse modem--> está só a marca dele normal TC7300.B0 que deveria esta aparecendo somente ele na minha rede já este outro equipamento que esta na rede,não esta na minha casa fisicamente mas esta conectado, eu tenho somente o modem acima, e quando puxei a marca do equipamento intruso no Google, apareceu esse modem com o mesmo modelo que ta aparecendo la ---> a dúvida é, como um equipamento desse, ta conectado na minha rede junto com meu modem atual, sendo que eu não tenho ele na minha casa, e nem roteador eu uso, só uso o modem,estou pensando se o técnico não fez algum tipo gato usando o meu contrato,por isso quero opinião de alguém mais experiência no ramo, obrigado pela sua ajuda desde já.
  14. LieL

    Modem

    ola, boa noite, sou recente usuário aqui no fórum, e vim postar uma dúvida , e gostaria de saber se alguém pode me ajudar,o técnico da net,instalou um modem na minha casa da marca technicolor TC7300.B0,o problema é que eu baixei vários programas gerenciadores de rede, e todos, esta, mostrando um outro modem gateway da marca TC7200-DMS GATEWAY segue link com imagem do mesmo --> GOSTARIA DE SABER SE O TÉCNICO DA NET FEZ , ALGUMA BERGANHA,OU SE TEM UMA EXPLICAÇÃO PARA ISTO SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO, TAMBÉM TENHO MUITOS CONHECIMENTOS E ESTOU AQUI PARA COMPARTILHAR OBRIGADO..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...