Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusCFN

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi, tudo. After effect, Premiere Vídeos 4k adicionado 0 minutos depois @T1000_2015 adicionado 1 minuto depois @GusGraf Ah, esqueci de dizer, só pc mesmo, nada mais
  2. Quero montar um PC para edição, estou disposto a gastar de 3500 a 4500 , alguém sabe me dizer uma config boa nessa faixa de preço ?
  3. Galera, quando comprei meu xbox one X o hdmi que veio está escrito HIGH SPEED nele, e ano passado chegou a opção de 120hz no xbox one X e para jogos não funciona, claro, por causa do fps limitado por jogos mas no sistema funciona pelo que entendi, já que o xbox roda em 1080p isso quer dizer que ele suportará 1080p 120hz no pc (hdmi highspeed) ? Outra pergunta, esse hdmi que vem escrito high speed, ele é qual versão de HDMI ?
  4. @FelipeArj Não, agora placa da nvdia também. 600,700,900,10,RTX20 e titan series, eles anunciaram na CES 2019 e a atualização do driver das placas chegou ontem para permitir o uso do freesync.
  5. @FelipeArj OK, obrigado.Última pergunta o freesync só funciona com DP, até eu pegar uma placa de vídeo e tal, a falta do freesync não vai incomodar não né ? adicionado 0 minutos depois Ou ele é um recurso " OMG muito vantajoso"
  6. A placa-mãe ou o DVI-D que você fala ? porque ví em vários lugares que só DVI-D e DP suportam 144hz adicionado 0 minutos depois não sabia que hdmi aguentava mais que 120hz
  7. @FelipeArj Vou fazer o possível pra tentar pegar a fonte boa agora
  8. @FelipeArj já tenho a fonte disponível adicionado 3 minutos depois Ah, outra coisa. Essa placa-mãe A320M-HDV, o DVI-D suporta 144hz ? no site diz : "- Supports DVI-D with max. resolution up to 1920x1200 @ 60Hz" mas não fala as outras resoluções, será que nas resoluções abaixo dessa todas funcionam o 144hz ?
  9. Galera, vou montar um pc com R3 2200g com dual channel (2x4gb) Me disseram que tem placa-mãe que não suporta essas fontes então vou deixar o nome aqui da que pegarei: ASRock / A320M-HDV ou GigaByte / GA-AB350M-D3H ( eu achei meio nada a ver falarem isso mas vai que ...) Só vou conseguir o dinheiro para montar com uma fonte genérica de 350w. Queria saber se tem problema eu ficar 4 meses usando o pc com essa fonte. E outra coisa, o SSD é só colocar o cabo SATA e tal.. e deixar ele em um canto do pc ? Ou é obrigatório o suporte pra SSD : ( a plaquinha lá)
  10. Galera, tenho um G2460PF aqui e queria saber se eu usando DVI esse monitor suporta 144hz em todas as resoluções que o displayport suportaria. (Ví muitas pessoas com essa discussão na internet e por isso vim aqui pra ter certeza se funciona ou não) Ví um lugar que só não suportaria o freesync se eu usasse DVI e aí me veio outra pergunta, se eu limitar o fps do jogo em 144 o freesync seria inútil ? ( já que meu pc aguentaria esse fps estável).
  11. Só sei de um mouse, é o que eu uso e gostei bastante. Razer abyssus V2 adicionado 0 minutos depois r$270
  12. Estou tentando conseguir o dinheiro para pegar 2x4GB 2666MHz ao invés de 1 de 4GB Eu nunca fiz isso, queria saber se é só colocar as 2 memória nos slots e ligar o pc que tá pronto o dual channel ( eu sei que é uma pergunta *****, mas eu sou novo nisso) placa-mãe é a Asus / Prime A320M-K E sobre o Ryzen 3 2200g, ele tem o gráfico integrado dele e eu queria saber quanto de RAM eu tenho que colocar nele pra ficar tranquilo o PC ( ví em alguns vídeos que tem que configurar isso da RAM nele pra ficar melhor)
  13. @Zucchini ok, obrigado pela ajuda. Vou em busca do dinheiro aqui kkk, tomara que eu consiga.
  14. @Zucchini Percebi :/, estava procurando aqui sobre o ryzen e por coincidência o vídeo que achei era exatamente as peças que eu falei. E percebi que a fonte parecia uma bem fraca adicionado 3 minutos depois @Zucchini Continua não sendo seguro eu pegar uma fonte fraca só pra funcionar apenas o processador ? porque depois quando eu pegasse uma placa, compraria uma fonte de 400w ou 450w boas.
  15. Você entendeu errado, foi mal. Eu vou comprar as peças sem a placa, vou pegar a placa só daqui uns 4 meses. adicionado 21 minutos depois @Zucchini Meu deus, o meu monitor suportou 120hz em 1024x768 (hdmi). Deixa pra lá a parte de dvi-d e dp, essa resolução é a que eu usou pro competitivo mesmo. adicionado 25 minutos depois @Zucchini só consigo o valor que disse acima no momento :(. A320M-K vai aguentar o que preciso pelo visto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!