Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasMachadoID

Membro Pleno
  • Posts

    905
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia, senhores! Tudo certo? Estou pensando em montar um PC gamer por volta dos R$ 6.000, poderiam me indicar setups em torno desse valor? Estou por fora do que ta rolando atualmente no mundo do hardware. Desde ja, valeu!
  2. @Eder Neumann Por experiência própria, você teria algum modelo para indicar ?
  3. Fala galera, tranquilo ? Estou com um empecilho na minha casa nova que vai me atrapalhar um pouco, preciso da ajuda de vocês para solucionar! Tenho um modem/router da provadora no 1º andar na sala, preciso levar a internet para o meu quarto, a provedora não consegue instalar o modem no quarto e eu não consigo puxar um cabo até lá, estava pensando em comprar um roteador e usar como client, mas queria saber qual me atenderia melhor e sem pagar os absurdos que pedem em roteador "gamer", o que vocês indicariam ?
  4. Fala galera, beleza ? Estou com um empecilho bem chato na minha casa, seguinte na casa em que eu moro não existe uma forma fácil da minha provedora de internet instalar o modem/router no meu quarto no segundo andar, e também não tem uma forma fácil de passar o cabo da sala no primeiro andar para o quarto no segundo, sei que jogar por wi-fi não é a melhor das escolhas, mas é a única saída atualmente, gostaria de pedir indicações de repetidores para pegar o sinal no segundo andar e passar via cabo pro PC, poderiam me indicar repetidores que minimizem o máximo de perda de pacotes ? Valeu galera, vocês são demais!
  5. Depende com o que pretende trabalhar, se for querer se especializar em hardware do mais baixo nível acredito que engenharia da computação vai te dar uma ótima base, mas se pretende ficar no desenvolvimento de software, recomendo que foque em certificações e frameworks atuais.
  6. Fala galera, boa tarde, tranquilo ? Estou querendo trocar o meu ssd Kingston UV400 240GB por um m.2 com maior capacidade, acredito que 500gb irá me atender bem ! O que eu vocês indicam para usar em uma Asus TUF B460M PLUS + i5 10400f ? Se puderem indicar o barato, médio e caro irá ser de grande ajuda ! Obrigadão!
  7. Gente, recentemente recebi algumas indicações de placa-mãe aqui no fórum, mas encontrei uma com um bom preço, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a ASUS PRIME B450M-GAMING/BR, é uma boa ou é furada ?
  8. Estava pensando em pegar uma B450, ryzen 5 3600 e estou em duvida entre a rx 5600 e a rx 5500, teria alguma recomendação ?
  9. Fala ai galera, beleza ? Tenho a seguinte config Ryzen 5 1400 Asrock a320M EVGA 430W 2x8gb corsair vengeance ddr4 2666mhz RX 580 4gb (Começou a dar problema ontem, quando instala o driver da tela preta mesmo com o windows recém formatado). SSD kingston UV400 240gb HD 1TB Como a placa pifou, estou pensando em fazer um upgrade completo, o que recomendam até uns 4k +- ?
  10. Boa tarde, galera! Estou aguardando a black friday para pegar um monitor 144hz e um R5 3600, porém estou muito na duvida sobre quais seriam as melhores opções de 144hz até R$ 1.500, poderiam me indicar uma lista dos melhores aos piores ?
  11. Galera, bom dia, como vocês estão ? Estou querendo comprar um m.2 para o meu Acer Nitro AM515-51, porém estou meio por fora de tudo atualmente, quais ssds vocês me indicam de 240gb até 480gb ? Ainda existe aqueles problemas de compatibilidade entre m.2 e notebook ? Caso sim, quais são compativeis com esse acer ? Obrigadão a quem ajudar ai :D
  12. Boa tarde galera ! Tudo com vocês ? Gostaria de saber sobre criticas e elogios sobre o notebook 2am Y500, pois está com um preço bem atrativo e tem um hardware mediano para notebooks. Valeuuuuuuu.
  13. @tulplay A fabricante ficaria a seu critério, a que te agradar mais, esse ryzen 2700 é equivalente ao i7, porém te da uma possibilidade de upgrade de duas novas versões que ainda irão sair para os ryzen, ja a intel você teria que trocar a placa-mãe junto.
  14. @ricardo_br Nunca que um i5 7400 empurra uma 2080ti adicionado 1 minuto depois @tulplay Vai de Ryzen 7 2700 + B350M + 16GB 3000mhz + 2080TI + SSD 480gb + HD 1Tb + Corsair 500w + BG015

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...