Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iran Henrique

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Iran Henrique postou

  1. Usava laser a uns bons anos. Ser colorida realmente não é o foco. Esse modelo é mais econômico, mesmo usando tinta original, que uma laser?
  2. @misterjohn@Dimitriusbueno Muito obrigado pelas informações! Terei que realmente abrir mão das comodidades que desejo (duplex automático) em nome da economia. Agora escolher qual modelo dessas epson pegar caso apareça alguma promoção boa. Depois só correr atrás de aprender, "quebrar cabeça" quando for necessário resetar e limpar as cabeças de impressão, etc.
  3. Olá, boa noite a todos. Minha multifuncional laser samsung 4200 morreu, durou mais de 5 anos e me serviu bem demais, pagou bem pago o preço. Venho pesquisando multifuncionais para comprar algo nessa blackfriday caso realmente venha a ter uma promoção bacana. Gostaria da recomendação dos entendidos do fórum. 1 - Pretendo gastar até mil reais; 2 - Impressão frente e verso automática, talvez abra mão dessa função se isso representar grande economia, sei que as epson não tem essa função; 3 - Uso bem a função scanner, então alguma não tão lenta neste quesito ajuda muito, inclusive se tiver a função automática também para scannear, mão na roda; 4 - Ciclo de Impressão/xerox de até umas mil folhas mensais; 5 - Economia e facilidade de recarga, andei lendo e as multifuncionais com bulk acabam sendo mais econômicas que as lasers. Continua verdade essa informação? Tinta vai ser comprada pela internet, preciso de algo fácil e acessível $ quando precisar comprar; 6 - Uma que não terei dor de cabeça com reset de chip de contador, se precisar fazer isso, qual a mais prática? Entre as opções temos as hp 8710, Canon Maxify MB 5310 Jato de tinta, as epson l375, l475, alguma outra? Muito obrigado desde já pela ajuda e desculpa antecipada se estiver quebrando alguma regra do fórum!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!