Ir ao conteúdo

Jocelle Russi

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jocelle Russi postou

  1. podem excluir se quiserem testei aqui e não funciona. tópico encerrado
  2. Olá bom dia meu nome é Jocelle eu uso aparelho auditivo que aceita bluetooth a partir do 4.2 como no meu celular. mas no meu notebook acer que tem os drives atualizado para 4.0 o aparelho auditivo emparelha mas não conecta. sendo que meu celular funciona normal no notebook e meu aparelho de som também. gostaria de saber se não tem como ele sendo 4.2 funcionar no 4.0? pois no celular meu aparelho auditivo funcina normal. e o celular funciona no notebook. obrigada,.
  3. problema resolveu sozinho. Tópico Encerrado
  4. tenho 32 gb de mémoria de espaço e limpo conversas periódicamente
  5. Olha obrigada pela ajuda. essa parte de manter wifi conectado durante inatividade não achei no meu celular. só uso internet wifi em casa é raro usar a 4g da Tim. Tenho internet de 120mb da net e tem mais 3 celulares e 2 notebook aqui que funcionam perfeitamente no wifi. peguei a internet de 240mb emprestada do meu vizinho e melhorou um pouco. Mas chegou agora de manhã travou de novo e voltou na mesma. as atualizações estão todas feitas sempre que verifico. diz que me software está atualizado. No momento levei meu celular num técnico especialista em android, e celulares pra ver o que ele diz. pois na minha casa acho que da internet não é o problema.
  6. ta tudo desativado tem horas que dia vem tem hora que não principalmente quando é midia ontem meu pai mandou um video pra mim a noite demorou mas veio. já meu irmão mandou uma foto de dia, só veio quando entro no aplicativo. eu uso wifi em casa e fora o 4g. no wifi tem mais 3 celulares que usam e funciona normal. economia de energia desativada. ta muito instavel hora vem hora não vem. tanto de dia como de noite.
  7. o que u acho engraçado é que agora durante o dia as mensagens estão vindos com o alerta sonoro e o alarme ativado mas me lembrar que tem mensagem não lida. já chegando a noite . as vezes só vem quando eu entro no aplicativo.e o não perturbe está desabilitado e os programas do bem estar digita não estão instalados aqui. eu estou vendo o celular de vez em quando pra ver se muda isso.
  8. tenho amigos com um j4 e um j6 que o whats app funciona perfeitamente no android 9 eu acho que eu não tenho esses aplicativo ativado porque a tela não fica cinza e o não perturbe está desativado. e pra ativar isso tenho que baixar e fazer cadastro em site pra habilitar isso.
  9. pensei que tinha resolvido funcionou ontem a tarde inteira e a noite voltou o mesmo problema até piorou.
  10. oi eu entrei em contato com a assistência técnica da Samsung através do chat online. e depois de muita conversa pra fazer o atendente entender o problema. ele entro pelo acesso remoto e redefiniu as configurações do aparelho para o padrão de fábrica. onde eu tive que ativar o wifi novamente. e ele também trocou o som padrão de notificação do whats para outro que não é o padrão, e eu estou agora recebendo todas as notificações com a tela inativa. depois de vários testes o problema aparentemente foi resolvido. Muito obrigada por sua ajuda. atenciosamente Jocelle adicionado 2 minutos depois Dúvida Resolvida
  11. tem hora que a mensagem só vem pra mim se o aplicativo estiver aberto. depois de um tempo com a tela desligada a pessoa me envia a mensagem mas eu só recebo se abrir o aplicativo. ai funciona uns 30 minutos om a tela desligada depois a mensagem não vem mais. só se eu abrir o aplicativo do whats. mais alguem pode ajudar?
  12. quando cliquei na seta pra baixo e desativei não tem nenhum aplicativo exibir notificações está ativa adicionado 8 minutos depois eu não me lembro de ter alterado isso o que eu acho engraçado, e quando estou usando o aparelho as mensagens vem normal e quando a tela apaga depois de um certo tempo. por exmplo umas 4 horas sem acender a tela ele não mostra mais as notificações
  13. olá obrigada pela resposta. 1- quando eu clico em whatsapp pela play store só aparece abrir não aparece atualizar porque ele já está atualizado. 2- já desliguei e reinicie varias vezes 3- selos de aplicativos ativado e no estilo está: mostrar como número. 4- sempre atualizo os programas pela play store 5- o sistema está atualizado. Mas quando o aparelho fica com a tela desligada por muito tempo só recebo notificações quando entro no zap. Mais alguma sugestão?
  14. Boa tarde Meu nome é Jocelle e em abril eu troquei de celular, comprei um J6+. Com android atualizado para 9.0. e as mensagens hora aparecem em mensagens com a tela desligada e na maioria das vezes não aparece esse aviso só quando entro no whats que as mensagens chegam. Tem horas que o aviso vem normal. mas se a tela fica muito tempo desligada. a mensagem só chega se o whats está aberto. o que será que pode ser? as coisas que já fiz: 1- Ativei sempre mostrar Notificações no whats 2- Desativei restringir dados em segundo plano. 3- Tirei o whats da Otimização da Bateria 4- Deixei ativado a caixinha: Usar notificações de alta prioridade. 5- já desinstalei o aplicativo e instalei de novo. 6- Mostrar pop up ativada eu não sei mais o que fazer. Será que alguém pode ajudar? Grata pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!