Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Gustaavo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luiz Gustaavo postou

  1. Boa tarde, recentemente eu fiz uma compra de peças para montar um pc gamer, comprei CPU: AMD RYZEN 51600 Memoria ram: 2x8GB(DDR4) Rise Mode Fonte: KCAS 600W 80 plus bronze placa-mãe: BiosStar B350ET2 O HD eu já tinha que é de 1TB E o mesmo da placa de vídeo que já tenho que é uma GTX 1060 6gb Até ai tudo bem, montei o pc bonitinho e aparentemente nenhuma peça com defeito. Só que ai vem o problema, com o decorrer do uso do PC ele começa a LAGAR totalmente, o mouse fica lagado, o som do pc fica lagado, os jogos ficam lagados e só é resolvido quando eu reinicio ele. Quando começa tais problemas eu verifiquei o HWmonitor, não teve nenhum pico de energia, temperatura, uso excessivo de nenhuma peça em momento algum para dar tais problemas. Rodei o HDTune para verificar o HD e ele fala que o HD ta 100%. Os drivers estão devidamente atualizados, estou sem opções do que possa ser. Eu tinha suspeita do HD, ainda tenho que possa ser algo que o software n consiga identificar. OBS: Mesmo formatando o PC ele continua com esses lags problemáticos. OBS2: Montei e desmontei o PC e mesmo assim continua, aparentemente não é nenhum mal encaixe. OBS3: Rodei o MEMTEST e verificação de memoria do windows e nenhum problema encontrado com as memorias. OBS4: Passei borracha nos conectores da memoria/placa de video e nada adiantou, assim como fiz a limpeza de todas as peças. OBS5: Monitorei as temperaturas, uso de disco, uso de processamento, uso de memoria ram e nenhum chega a 100% quando começa essas lagadas, pelo contrario o hd fica me torno de 1 ~ 10% de uso. O HD e a placa de video eu usava numa config diferente e não apresentava essas lagadas, e não existe um padrão ela pode dar tanto depois de 5 horas de uso, como pode dar assim que acabei de ligar. Será que veio alguma peça com defeito? ou a placa-mãe esteja com algum componente ruim? Esse problema vem me irritando tem um tempo já e não consigo encontrar a raiz do problema de jeito algum.
  2. Gostaria de saber qual a diferença da Placa-Mãe ASRock p/ AMD FM2+ mATX FM2A55M-HD+ R2.0 DDR3 e placa-mãe GIGABYTE GA-F2A55M-S1, AMD FM2+ CHIPSET AMD A55. Queria saber quais as diferenças entre elas, qual é melhor e porque.. Se puder tirar esta dúvida eu agradeço, pois não entendi a diferença entre elas. Obrigado desde já!!
  3. Olha, no máximo 2mil. Sobre opção de gráfico eu não tenho esse critério, o mais barato possível, que rode no low/médio confortavelmente, ou que rode so no low, mais com fps bom que de para jogar tranquilamente. Jogos que eu pretendo, BF4, BF3, CS:GO, LoL, Se conseguir talvez Rainbown Six, H1Z1, etc.. E Gostaria de saber, se com essa config que eu passei, dá pra jogar bf4 no low. (Pretendo colocar +4 gb mais para frente nessa config minha, se eu for comprar ela de fato)
  4. Sim já tinha em mente isso, mas preciso urgentemente comprar um computador, e mais pra frente eu iria melhorando, pois minha situação financeira não e das melhores.. Então, poderia me tirar duas duvidas, quanto a placa-mãe e a fonte? Se a placa-mãe aceita essa configuração tranquilamente e se a fonte suportaria tranquilo essa configuração e se a fonte e boa?
  5. Ola! Estou montando um PC Gamer e gostaria da avaliação de vocês sobre tais peças e também uma ajuda.. Configuração do PC que irei montar placa-mãe: Placa-Mãe ASRock p/ AMD FM2+ mATX FM2A55M-HD+ R2.0 DDR3 Processador: Processador AMD A8 7600 Quad Core, Cache 4MB, 3.8GHz, FM2+ AD7600YBJABOX Memoria ram: Memória Corsair 4GB 1333MHz DDR3 CL9 - CMV4GX3M1A1333C9 Placa de vídeo: Placa de Vídeo VGA XFX AMD Radeon R7 250E 2GB DDR3 128 Bits PCI-Express 3.0 800M Low Profile R7-250E-CLF4 HD: HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003 Fonte: Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze E essa a config do PC, foi montado de acordo com o orçamento que posso, no MAXIMO dois mil reais. Gostaria de saber se as peças irão funcionar direito com essa config, se a placa-mãe ira aceitar essas peças, se a fonte e boa ou se ha alguma mais barata e melhor ou mais barata e no mesmo nível, ou peças mais baratas com mesma potencia. Gostaria de saber que, pelo que vi esse processador e APU então, se com essa placa de vídeo consigo fazer cross-fire. Queria muito a ajuda de vocês na avaliação ou ate melhoramento da config, principalmente sobre essa placa-mãe que fico meio em duvida. Desculpe se houve algum erro ou algo assim. Obrigado pela atenção!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!