Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Torres de souza

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @torrentman então nada deu certo, fiz tudo e tambem troquei o cabo de rede e nada funcionou. Pode ser o Modem ou a placa de rede do PC agora não sei
  2. Opa valeu vou tentar o que que você disse. Começou a algum tempo já. Deixei essa madrugrada o PC ligado baixando um jogo e por volta das 3h da manha ele ficou sem net de novo e quando acordei tava sem net mas o wi-fi normal ai quando dei solucionar problemas pelo windows disse que "Ethernet" não tem uma configuração de ip valida, e tambem esse agora O gateway padrão não está disponível. Bom vou tentar fazer o que você disse, depois digo o resultado.
  3. Olá, tenho NET 15 mega na minha casa, e estou com um PC conectado via cabo no Roteador que é da NET. Toda vez que ligo o PC o PC esta sem rede, quando clico em solucionar problemas ele fala que não está com um IP valido. Meu problema é esse toda vez que ligo o PC ele esta sem rede ai preciso reiniciar o Roteador. Mas o wi-fi Funciona normamelnte é só via cabo mesmo. O que pode ser? PC, Cabo, Roteador?
  4. No celular funcionava normal, comprei uma placa de som USB e funcionou normal acredito que era aterramento mesmo.
  5. Ola, recentemente comprei um hyperx stinger, e quando plugo ele no PC ele começa a fazer um chiado grande e não sai nenhum tipo de som só o chiado, eu tinha um fone meio vagabundo que funcionava normal. Acredito que seja por quê minha tomada não tem aterramento nem minha casa. Um terra eletrônico ou uma placa de som USB resolveriam o problema? Placa-mãe: h81m-cs/br
  6. Pessoal tenho um i3-4170, quando eu estou usando a internet eles chega a 50 graus, e quando jogo jogos ele chega no maximo a 65 graus. N a minha cidade esta quente mais de 30 graus é normal chegar a essa temperatura ou tenho que me preocupar? desde ja obrigado!
  7. Minha placa é uma Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX, H81M-CS/BR. Meu gabinete suporta Micro ATX / ATX. essa placa-mãe encaixa no meu gabinete? no nome dela ta mAXT esse "m" é de micro? adicionado 3 minutos depois Gabinete Gamer AeroCool ATX V3X esse seria o gabinete que eu pegaria. corrigindo ali em cima quero comprar um gabinete mas nao sei se esse daria pra minha placa-mãe.
  8. @le007 Tenho 8gb de Ram 2 pentes de 4gb, uma fonte da corsair de 500W 80 plus e um i3-4170 3.70 Ghz.
  9. Eae galera to pretendendo fazer um upgrade no meu PC mas não sei se minha placa-mãe aguenta. Tenho uma h81m-cs/br da asus, e to pensando em pegar uma gtx 1050 ti, eu precisaria trocar a placa-mãe ou ela aguenta de boa?
  10. @Narak13 Realmente eu escrevi errado kkk. é que pretendo comprar um mouse teclado e um headset tambem, nesses 2 mil huehuehue.
  11. Meu PC é um: Processador: i3 4170 3.7 Ghz Memoria RAM: 8gb Ram placa-mãe: H81M-CS/BR HD: 1 TB Ai estou querendo pegar uma GTX 960 2GB, e uma fonte 500W 80 Plus. Não pegarei um processador melhor no momento ficarei com esse por um tempo ainda. Gostaria de saber se essa placa-mãe aguentaria de boa essa configuração ou precisaria investir em uma melhor. Tambem gostaria de saber que processador poderia pegar futuramente para essa config. Desde já obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...