Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Wolfer Alpha

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá, tenho duas placas de som, uma on-board da placa-mãe GA-Z270XP-SLI e a outra off-board plug-and-play usb. O que quero fazer é: gravar minhas gameplays com faixas de áudio separadas (sei fazer isso) e na edição mexer no volume do jogo sem alterar o volume da voz de quem está conversando comigo pelo Discord. Sei que o som do jogo sempre sai pela placa padrão e o Discord dá para configurar onde vai sair (configuro na off-board) a partir daí começa o problema, já configurado onde os áudios vão sair quero que ambas saídas resultem no mesmo headset e não uma no monitor e outra no headset (pois causa retorno). Finalização: Preciso de algo para mixar ambas as saídas (pesquisei muito e não encontrei nada) e preciso saber também, caso não tenha algo assim, se fazer um adaptador de 2x p2 macho (para ligar nas placas de som) para 1x p2 fêmea (para ligar o headset) e conectar se dá ou não problema na placa on-board.
  2. Estou com um pequeno problema, eu uso um notebook lg s425 que de fábrica não tem placa de vídeo. Recentemente eu jogo jogos que meu pc não tem um desempenho bom, por isso comprei uma placa de vídeo, uma fonte e um adaptador (EXP GDC). Dessa forma consegui colocar a placa de vídeo no meu notebook, mas o pc não a reconheceu, mesmo ela ligando quando o pc liga. Dados: Placa de vídeo: 9800GT point of view. fonte: atx 500W (genérico).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×