Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rockstar

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Felipe Samuel Não sei o preço de um novo. O uso custa em media 150/170(por ser antigo.. compensa comprar usado)
  2. @Felipe Samuel Core 2 Quad utiliza o Socket 775. A Intel abandonou há mais de 5 anos. Caso queira ainda utlizar uma plataforma tão antiga, o Intel Core2 Quad Q8400 é superior e mais caro.
  3. @Darci Faria baixa esse drive 64 ai e depois me diz se rolou.
  4. @Darci Faria De acordo com a arquitetura do seu Sistema só testar o drive abaixo. 32 bits 64 bits
  5. @Cabreuvasgp to usando a artic silver. Sim tenho certeza, segui todos os passos do manual, além de mais de 20 videos, já desmontei e montei umas 10 vezes e a temperatura continua a mesma.
  6. pessoal, hoje eu resolvi instalar um WaterCooler Corsair h55. Porém antes com o cooler box a temperatura era em media 40 graus com tudo fechado e com o water cooler fica em torno de 42 graus, ai resolvi fazer um teste com um programa chamado prime95 , eu vi no youtube o pessoal ficando em media 45 50 graus com o processador em 100%, por isso eu resolvi comprar. meu processador é um i7 3770 vou colocar uma imagem eu rodando o programa prime95. to achando a temperatura alta demais e ai o que acham? obs: eu já fiz alguma passos da internet mais não resolveu, desativei o controle de fan na bios, inclusive tanto o cpu fan como o cha fan ta em 100%.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!