Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

murilowitt

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que murilowitt postou

  1. Lembrando que tudo isso são só recomendações, então no fim é você quem decide se quer comprar uma 1050 uma 470 ou uma 1080 ti.
  2. Para jogos atuais e futuros uma 1050 ti garante uma boa vida útil, e é a melhor custo benefício atualmente, mas cuida com essa fonte, se for genérica pode acabar com todo o hardware.
  3. Cara não sou expert mas entendo de hardware, acho uma boa ideia pegar o do seu amigo e comprar uma 1050 ti, mas isso seria mais de sua preferência, e também se você pretende fazer upgrade logo, a quarta geração já está ficando começando a ficar ultrapassada, mas ainda compensa muito, e por 3k é um bom pc, roda qualquer game de boa
  4. Não usa nada, nem filtro de linha nem estabilizador, a maior parte deles estraga a fonte, e se a fonte for boa, ela chaveia automaticamente entre 110-220, coloca virada para baixo com a fan, aconselho ter um gabinete bem ventilado, pois o ar quente vai ir direto na moba.
  5. Roda esses jogos que você citou no alto a full hd, ótimo setup com bom custo-benefício, só acho que seria melhor investir em uma placa-mãe b250/150 que seja um ATX, as micro atx são menores, possuem menos features( na maioria das vezes) e tem preços quase sempre iguais as ATX, lembrando que você tem que ver o tamanho do seu gabinete para ver se cabe tudo dentro e ainda assim você consegue ter uma boa ventilação.
  6. só troca e ver se resolve o problema kkkk
  7. Eu aconselho a esperar o lançamento do Ryzen, pois é para ser uma linha de processadores para competir com os Intel e talvez tenham melhor custo benefício por frames.
  8. roda lol, dota 2, e alguns jogos indies, mas não vá esperar muita coisa com esses 2GB de ram. Mas da pra se divertir com alguns jogos básicos ou mais antigos.
  9. a placa consegue rodar ark survival, bf4, gta v no low hd/full hd, 60, 30 fps respectivamente. seguindo esses você pode ter uma ideia boa no que roda ou não.
  10. -acho que 2x8, mesmo que agora você não pretenda fazer upgrade, no futuro é provável que você queira, então você coloca mais 2x8 quando for necessário. -tudo compatível, e a fonte aguenta de boas e ainda fica com um bom nível de segurança para um upgrade futuro. -placa de vídeo avalia a mais barata, normalmente esses upgrades de clock que as fabricantes fazem não dão um ganho considerável de fps.
  11. depende da sua experiência com montagem do computador, e seu conhecimento também, mas eu prefiro montar eu próprio, mas também vale a pena pesquisar o preço das peças vendidas separadamente.
  12. pesquisa ai você vem perguntar que nós respondemos se roda ou não beleza, fica meio chato cara você querer tudo de mão beijada, da uma pesquisada em alguma loja como chipart, pichau, etc.
  13. cara ai depende de quanto você pretende gastar, mas eu aconselho uma placa-mãe soquete b150 da Asus, Gigabyte, Msi ou Asrock que são as melhores marcas. ex: http://www.kabum.com.br/produto/79406/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-6-7-geração-matx-b150m-c-br4-x-ddr4-hdmi-dvi-vga-dp-usb-3-0-crossfirex2-header-comsbachassis-intrusion/?tag=b150 esse é um bom modelo da Asus.
  14. cara falando a verdade, esses 173 reais serão um belo investimento, pois em jogos que utilizam mais memória da gpu você vai gargalar muito, as dual placas tem o mesmo tamanho, a unica diferença e se você comprar um modelo com 1 ou 2 fans, ou compra a de 2GB e investe em uma fonte melhor, claro dependendo de qual for sua fonte.
  15. Como o amigo disse, espera lançar os Ryzen da Amd, pois até os processadores da Intel terão seus preços mais competitivos. mas uma ideia básica pra você: -i5 ou Ryzen R5 -placa-mãe b250 1151, ou b350 am4 -8 ou 16 gb de ram pode ser hyperX -fonte de boa qualidade, isso é selo 80 plus, e pfc ativo. -gabinete não dá fps então só escolhe um com boa ventilação. -placa de vídeo eu aconselho uma 1050 ti de 4GB ou 1060 de 6GB ai depende do quanto você quer investir, ou até mesmo uma RX470 ou 480 da Amd. Segue essas dicas ai que você consegue montar um bom pc para jogos.
  16. cara a placa é boa, mas se você puder investe em um 1050 ti que tem 4GB, vai dar um belo ganho de fps comparada com a de 2GB, só a fonte da uma olhada, se ela for genérica aconselho trocar, pois se não vai dar problema, tipo o pc desligando e reinicializando sozinho, fontes genéricas não usar tudo o que dizem produzir, e acabam dissipando em forma de calor, fora isso o restante é compatível.
  17. fonte genérica eu acho, pode fritar com tudo, prejudica o hardware pois aquece muito, se não tiver selo 80 plus e pcf ativo é melhor não usar, fontes como essa aquecem muito, pois o dos 700 watts pode ser que apenas 300-500 sejam usados, e o restante é liberado em forma de calor, esse é o problema de fontes genéricas( as baratinhas que normalmente vem sem as especificações que falei)
  18. cara aconselho a pegar um 7400 e uma b250 que para jogos vai dar no mesmo, a fonte acho que uma de 650 watts, essa é suficiente, mas para upgrades futuros e para evitar problemas futuros com seu hardware, e mais uma coisinha, se pretende ficar com esses 8 gb por um bom tempo, aconselho a pegar um kit 2x4 do mesmo, para dual channel. Mais uma coisa, se você conseguir uma graninha a mais investe em um ssd de 128 gb ou mais, só para o sistema mesmo, que vai melhorar muito o tempo de boot e a transferência de arquivos.
  19. cara ai depende do que você pretende fazer, se é só jogar e usar office, e outros programas assim, aconselho não sair do i5,.
  20. verdade cara, as h170 não tem desbloqueio para overclock, somente as z170.
  21. i5 6600, a placa-mãe h170 é muito boa, mas acho que poderia escolher (se tiver a possibilidade) uma um pouco mais simples, como uma b150, mas aconselho que você olhe os recursos disponíveis e leve em comparação o que você precisa e o que a placa-mãe oferece.
  22. 2x HyperX Fury 8GB você pode usar dual channel que faz as memórias trabalharem simultaneamente e fornecerem o dobro da largura de dados do barramento, resumidamente seria um pente 64 bits e 2 em dual channel a 128, mas isso se sua placa-mãe tiver suporte. Na minha opinião vale o investimento de 40 reais a mais. adicionado 8 minutos depois Cara também aconselho que se você for usar só para jogos comprar duas de 2133 mhz pois na prática não existe diferença em fps.
  23. tenta instalar o windows 10 de 64 bits, talvez resolva o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!