Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Gallert

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, tenho uma placa de vídeo RX460 da Gigabyte ela é OC, desde que comprei ela, ela vem dando umas falhas de vídeo, não é a temperatura pois nunca sai dos 53Cº, se jogo um jogo por um pouco mais de 40min a tela apaga, e fica um aviso na tela de sem sinal (No signal), ai eu dou Alt+Tab pra ir pra área de trabalho e ela volta normalmente, só quando estou rodando algo pesado isso acontece, as vezes tenho que reiniciar pois trava tudo, fica até um som repetindo 3mil X, não sei o que pode ser, tenho todos os requisitos para a placa, me ajudem por favor
  2. Solucionei meu problema, como ela não tem alimentação além do PCI, quando ela atinge uma certa temperatura ela diminui o clock, com aquela tecnologia de só ligar o fan quando a placa está acima de uma certa temperatura ajuda a diminuir o desempenho, atualizei os drivers dela e liguei o fan a 70% pelo MSI Afterburner, agora consigo jogar tranquilo, e também abaixei o MSAA, obrigado @Mozts !
  3. @Mozts Instalei ele depois que coloquei a placa, instalação completa também, MSAA to usando 4x, resolução 1680x1050 e sim é a mesma resolução que eu usava, POST FX eu desativei dentro do jogo, essa de HDAO ou HBAO não olhei, e assim que coloquei a placa nova coloquei em modo de desempenho, realmente estou perdido com este jogo.
  4. Olá, direto ao ponto, baixei far cry 3 e ele roda muito mal, tudo no high consigo 53fps e se tiver muita coisa junta cai pra 44, e isso tá me dando um ódio porque tenho mais do que o necessário pra rodar ele no minimo no high acima dos 60 fps, antes eu usava uma placa de video GTX550 ti e um i3 3240 4gb ram e rodava no high porém sem sombras a mais de 60 fps, e agora que tenho uma RX 460 i5 3470 8gb ram, to sofrendo no high sem sombras, alguém pode me explicar?
  5. Olha amigo, dei uma olhada no cooler e tem um monte de números já anexo uma foto para ajudar. Enquanto a limpeza e troca da pasta términa foi impecável, retirei quaisquer resíduos da antiga pasta términa e apliquei a quantia certa.
  6. Olá, Galera de 1 mês e meio até hoje meu processador está esquentando absurdamente, ele começou a fazer isso após a troca de pasta térmica, mas eu coloquei uma melhor que a que estava antes, a outra estava dura já, coloquei a silver thermal, antes ele chegava ao seu limite de 50Cº, agora eu mal jogando ele chega ao seus 55Cº, chegando a 72Cº no limite, tenho 1 Fan na frente do gabinete, 1 Fan atrás, e a frente é bem refrigerada, porém mesmo assim ele esquenta, o cooler está em perfeito estado funcionando 100% e bem encaixado. O'que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!