Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XxFABIOxX

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que XxFABIOxX postou

  1. como criar uma janela modal no blogger ?? alguém poderia me ajudar ?? um artigo ou alguma coisa ??
  2. minha entrada de cabo utp esta queimada . . . Não encontro o Driver wireless Windows 7 32 bits positivo SIM+ gjc 00250 . . . não encontro em canto nenhum nem no site da positivo ???
  3. minha entrada de cabo utp esta queimada . . . adicionado 4 minutos depois Preciso muito do meu note pra trabalho ficaria grato se alguém me ajudassem adicionado 25 minutos depois ???????
  4. Não encontro o Driver wireless Windows 7 32 bits positivo SIM+ gjc 00250 . . . não encontro em canto nenhum nem no site da positivo ???
  5. Assim valeu . . poderia me indicar uma plataforma melhor para desenvolver sites e blogs ???
  6. Obrigado Isso me ajudou muito esses exemplos do RiveScript era o que eu estava procurando . . sou leigo no assunto eu queria saber como eu coloco isso em meu blog. eu uso a ferramenta Blogger do Google e já tentei de varias maneiras e não consegui.
  7. Eu queria um script que seja capaz de entender uma frase digitada e retornar outra. Tipo alguém digita: Qual sua versão? Ele lê as palavras, interpreta e retorna uma frase para o usuário como por exemplo v 1.0 Alguém sabe uma logica em java script?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!