Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafaeldecastroo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rafaeldecastroo postou

  1. não deu certo.. continua o beep.. adicionado 2 minutos depois detalhe importante.. ela não encaixou direito na placa-mãe.. conectou tudo.. mas parece que a placa é grande para o gabinete..
  2. cara.. a placa-mãe é ASUS.. não sei te precisar qual o modelo. O processador é um i7 3ª geração 3.4GHz, 8gb ddr3, a fonte é de 650 w reais com saída pc express. Windows 7 ultimate x64 sp1
  3. Boa tarde! Comprei uma placa de vídeo Radeon HD 6970 e, após instalá-la, a bios começou a emitir um beep contínuo.. não deixei o computador inicializar o windows e desliguei. Testei várias vezes e o resultado é sempre o mesmo. Detalhe: quando eu tiro a placa de vídeo o computador inicializa normalmente. Alguém pode me ajudar?
  4. qual a configuração dele? adicionado 2 minutos depois eu achei várias configurações aqui no site da dell.. qual tu me recomenda?
  5. Aquele que vi no mercado livre, consoante o link acima, está custando 1300 reais apenas o CPU. Pensei em pagar, no máximo até este valor em uma CPU. Mas também não quer dizer que não mude de ideia, pois não pretendo comprar um computador para trocar daqui a 01 ano.
  6. Boa tarde! Estou montando um escritório de advocacia e agora chegou a hora de comprar os computadores. Pois bem. Tenho olhado alguns na internet, lojas, mas vejo diferença gritante de preços entre as lojas situadas na cidade e as da internet. A discrepância é notável! Porém, como meu conhecimento em informática é pouco, resolvi vir buscar ajuda. Então, lá vai! Quero comprar um computador que ligue rápido, acesse os programas de maneira rápida, sites pesados, cito como exemplo o do processo eletrônico. Além disso, acredito que um HD de 500 GB seria mais do que suficiente. Pretendo, também, usar o Windows 7, pois não simpatizei com os posteriores. No mercado livre, achei este que me interessou.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682503999-computador-cpu-desktop-i5-hp-elite-6gb-500gb-windows-7-pro-_JM Desde já, agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!