Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington Flores

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

24
  1. Bom dia, colega. Se não estou errado, apenas placas com chipset Z possuem esse recurso então, não poderá fazer over no seu i5.
  2. Bom dia, colega. Os drivers de vídeo da placa estão corretamente instalados?
  3. Bom dia, colega. Veja se nesses jogos citados a opção de sincronização vertical está ativa. Se estiver, desative e veja se resolve.
  4. Bogo, boa tarde. Se esse Desempenho Baixíssimo que você fala ocorre em todos os jogos e outras configurações gráficas, saiba que é apenas a AMD querendo que você compre uma placa mais potente. Como os amigos já comentaram, pode ser a resolução e qualidade gráfica em que jogas. Tens uma baita placa mas, mesmo assim, o software da AMD pode reportar essa mensagem de desempenho.
  5. Pedro, boa tarde. Qual seria essa memória, exatamente? Atentou pelo fato de sua placa-mãe não suportar módulos de frequência acima de 2666MHz? Dê uma olhada nos timmings informados pelo Speccy. Estão muito altos e isso pode ser a causa dos travamentos e lentidão no sistema.
  6. Sim, tudo que te falei é no Bios que faz. Infelizmente, essas eram minhas dicas pra te ajudar, amigo. Aguarde outros membros mais experientes do fórum que, com certeza, irão conseguir.
  7. Como estão as frequencias das memorias? Se tiver mudado, deixa em Auto, reinicia e veja se muda.
  8. Bom dia, amigo. Reparei que você deixou todos os 8 cores em On... Tente por o 2nd Core em On e o restante, em Off. Salva e reinicia a máquina, apertando Del ou F2, para acessar o Bios e ver se teve efeito.
  9. Boa noite. Pela sua descrição, pode ser o botão Power do gabinete que está emperrando, os fios do painel frontal dando mau contato e, apenas com várias tentativas que ele liga.
  10. Independente de você por o jogo nas qualidades máximas e mínimas, fica com essas médias de fps? adicionado 18 minutos depois Uma outra coisa... O HD pode influenciar nesse desempenho ruim se estiver com problemas. Analise a saúde dele com algum programa, como o Crystal Disk Info. Limpar dados temporários e não deixar ele totalmente ocupado pode ajudar.
  11. Boa noite, amigo. Tente monitorar sua jogatina com o MSI Afterburner, pra ver como está o consumo de RAM e VRAM. Acredito que seja falta de uma das duas. E mais, tente abaixar a qualidade gráfica.
  12. Boa noite. Eu faria assim: Placa-mãe: A320; Processador: Ryzen 5 2600 ou Ryzen 5 1600; Memória: 2x8GB 2666Mhz ou mais rápidas, se não for muito a diferença; Placa de vídeo: RX 570 4GB. Fica equilibrado tanto pra games quanto pra trabalho.Tenho uma configuração parecida com essa e me divirto em 1080p. Já pra trabalhar, acredito também que seja uma ótima combinação. E mais pra frente, poderá fazer upgrades. Espere mais opiniões dos colegas.
  13. Descreva melhor seu problema e, pra melhor ajudá-lo, ponha sua configuração completa, por gentileza. Boa noite.
  14. Essa fita que você fala acende mesmo se não ligares esses cabos. É só organizar eles junto com os outros da fonte na parte de trás da placa-mãe.
  15. Amigo, boa noite. Tenho esse mesmo gabinete e, acredito que sejam cabos pra você ligar controladores de RGB, coisas do tipo. Também instalei 3 fans na frente e sobrou esses cabos que você comentou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...