Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menero20

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Menero20 postou

  1. E eu realmente não entendo mt de fonte, mas vou deixar na lista essa fonte para quando eu der up no resto do pc. Mais uma vez Obrigado.
  2. Muito Obrigado amigos, consegui resolver o problema. Eu mudei para alto desempenho e na qualidade de imagem eu coloquei "Deixa que o aplicativo decida" E o fps ficou na faixa de 50-60 dependendo da situação, batida etc... cai um pouco, Mas em relaçao ao video so vou conseguir chegar no 70-80 se eu mudar meu processador pra mesmo geração dele, que no caso e a ultima. ai acredito que consiga chegar nos fps semelhante. Mas muito obrigado pela força vocês ajudaram mt mesmo, foi me abrindo a cabeça para resolver aluns dos problemas que eu nao via. Minha fonte quando abri aqui vi que tinha cabo certos cabos ligados que nem precisava estar ligados, e o vermelho do pci eu tb nao tinha ligado. vocês sao *****. Mt obrigado.
  3. Sou meio leigo nessa parada de fonte, mas uma 500w nao vai ser menor meu desempenho? ja que a minha e 700w. Desculpe a ignorância sou bem leigo na parte das fontes. E você poderia me dar um resumo bem rápido de porque a potencia da fonte iria influenciar no FPS? Obrigado.
  4. Exatamente essa ai. Em outros jogos que testo ele fica liso, mas sempre fica com uma taixa abaixo de fps do que os demais que vejo pela internet. Eu nao consigo achar onde e o problema.
  5. cabei de colocar editado, tinha esquecido. Cougar cmx 700w
  6. Boa noite galerinha. Adquiri recentemente minha placa Gtx 1080 para dar um Up nos meus games, porém ela não esta saindo como deveria, antes de comprar procurei no youtube referencias sobre a placa em certos jogos, e vou falar sobre o mais popular no momento, e que todos conhecem. GTA V. Media 25-35 FPS. porém o desempenho de uma placa dessa deveria ficar assim... Configuração do Meu PC. GTX 1080 Zotac 8GB DDr5 12Gb memoria RAm 1333hz PM: b75m-d3h LG 1155 Intel Core i7 3770 Editado: Fonte Cougar cmx 700w Se esqueci de alguma coisa me avisem por favor. OBS: Ambos estou falando do jogo no máximo do gráfico. Então galerinha me deem um norte? o que ta faltando no pc, mudar o processador pra um mais moderno? a memoria ram esta influenciando em algo? desde ja agradeço mt toda a galera do forum que puder me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!