Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kentakk

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ola amigos, comprei um nobreak de segunda mao que aparentemente funciona porque ligo a bateria e quando desligo da tomada a carga continua funcionado. Mas o problema eh que quando ligo ele fica bipando e depois de um tempo ele se desliga sozinho... dai preciso apertar o botao para desligar e ligar de novo,.... mas o problemas persiste.... sera um tipo de configuração? porque atras dele alem das saidas parece que tem uma porta usb de comunicacao.... me parece que estas linhas de nobreak da eaton sao para uso corporativo onde tudo eh gerenciado remotamente.
  2. ola pessoal, tenho um interface(LG LST2300) da antiga vesper, livre embratel e estes dias acabei teclando de bobeira algumas teclas do telefone e deu uma desconfigurada na interface.... digitei: # # 5 3 * Agora ficou bem estranho tem hora que quando digito os numeros e a interface nao reconhece.... Sera que algum pode me ajudar?
  3. caramba quanta bobagem... 90hz.... 35hz....???? nao tem nada a ver... eu tambem sou aficionado por telefones antigos, nao sei como esses telefones antigosfuncionavam se nem usava trasistor... internamente so tem resitor, algum transformador de sinal e talvez diodos.. Acho que a amplificacao eh feito pela propria capsula do microfone.
  4. tenho um problema meu aparelho de mesa da LG parou de funconar... uma voz da operadora diz quemeu aparelho esta com problemas. e a operadora nega.... adicionado 1 minuto depois ola carlos. você mexe com estes aparelhos? o meu fixo da claro com aparelho LG deu problema, mas nao o apaelho e sim a operadora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!