Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Silveira T

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Wagner Ruaro Alguma forma de fazer isso sem retirar a placa? Nunca mexi com hardware, então....
  2. Olá, eu tenho uma placa da AMD que está com um problema de congelar em todos os jogos. Gostaria de saber se tem alguma forma de eu mudar para placa integrada para que possa jogar ao menos alguns jogos até comprar uma nova placa de video. Unica vez que consegui fazer isso foi quando a placa da AMD parou de funcionar e dar video e eu conectei no outro plug VGA, mas 2 dias depois a placa voltou a funcionar e não tenho mais acesso a integrada.
  3. @thallesaguiar Opa... Não mudou nada, mesmo ja imaginando que não ia solucionar. Ja troquei a memoria uma vez antes ja tinha o problema e continuou. Também tentei trocar a pasta térmica da placa de vídeo, mas nada deu certo. O que eu não entendo mesmo é o porque de quando eu coloco o jogo em uma qualidade mais elevada, a quantidade de vezes que congela é menor, ou até mesmo em jogos tipo minecraft, que não deveria tem problemas já que é leve, quando eu coloco um modificador que adiciona umas sombras exige muito mais do PC, nunca congela. Quando eu desativo minha placa, funciona sem problemas, mas não da pra jogar tranquilo, já que fica lagado por não ter uma placa de video ativa.
  4. @Naldo Volpe Tudo já estava configurado dessa forma, de qualquer maneira o fiz, pelo motivo de apenas o AutoPV estar ativo, e continua da mesma forma. Não carrega algumas coisas e não baixa nada. As vezes quando ligo o computador pela primeira vez, ele baixa algo normalmente. Porém isso logo volta ao problema.
  5. @Naldo Volpe Modem Type:TD5130v2 Modem Vendor:Technicolor Uso um cabo diretamente conectado ao computador do modem. Aqui está uma print que retrata bem o caso: http://prntscr.com/grrwnc O video rodando em HD porém não consigo entrar na minha conta da steam por dizer que está "sem internet"
  6. @Naldo Volpe A operadora é a Oi. Nunca tive problemas, e agora só está com esse problema... Nos celulares está normal.
  7. Amigos, Estou com um problema na internet há tem uns dois dias. Ela fica lenta apenas no computador, no caso, não sempre. Ainda consigo em grande parte do tempo ver videos e lives em hd, que em alguns momentos dá umas travadas. Fica também uma demora fora do normal para carregar paginas e não está fazendo downloads na steam. Isso que antes era tudo normal, e fazia downloads à 1.8MB/s, e agora, nem inicia e geralmente nem abre a steam dizendo que está sem internet. Nos aparelhos de celular a internet está normal. Já tentei resetar o modem e reconfigurar, funcionou normal por 5 minutos e voltou o problema. Ao abrir a solução de problemas, está dando isso "O recurso(proxy da web) está online, mas não está respondendo" Dias atrás, ao formatar o computador o nome da rede também mudou sozinho, para "domain.name" *Vale acrescentar que no jogo que costumo ficar um tempo, o ping fica normal e sem variações" Alguém pode ajudar?
  8. @Richard Dória Amigo, uma dúvida que surgiu vendo especificações das placas. Elas não possuem a entrada que a única que meu monitor possui, a VGA(azul), nesse caso cabos tipo aqueles VGA X HDMI podem ser usados sem problemas?
  9. @Richard Dória Obrigado amigo. Então, todas essas placas citas, 1050ti ou a 1060 são compatíveis com a configuração que eu citei?
  10. Estou a procura de placas até 1000 reais. E essas duas foram acho que as melhores que encontrei, por isso a duvida de compatibilidade... Não sou muito ligado à isso. @Richard Dória @Jasiel
  11. Galera, estou na duvida entre duas placa de videos. Porém não sei se elas são compatíveis com meu computador e gostaria da opinião de vocês. Se puderem ajudar, agradeço. Estou em duvida entre a 1050 ti de 4gb e a 750ti de 2gb. As configurações do meu computador são essas: w10 i7 3770 3.4 GHz 12 GB RAM ASUS P8H61-M LX3 R2.0 Fonte: CX 500 da corsair (Troquei recentemente)
  12. @thallesaguiar Uma semana atrás minha fonte havia queimado. Troquei por essa atual e coloquei uma Memoria ram de 8GB(antes só tinha 4). Temperaturas normais. Inclusive mais ou menos atras eu coloquei um cooler adicional.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!