Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

William Robson Teixeira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou com essa Tv de plasma de Philco, tem audio, aciona as funções, mas não aparece imagem, fiz alguns testes, a fonte tem as tensões de VS (200V) e VA (58V), na placa Y-SUS/BUFFER tem as tensões de VS e VSCAN, mas na parte da buffer tem somente a tensão OUTH e não tem OUTL, estou achando que o defeito está nessa placa. Se puderem me ajudar eu agradeço. Segue em anexo a foto da placa. Obrigado.
  2. Então, mas quando eu desligo o magnetron o fusível queima,mesmo com ele desligado. Mistério???
  3. não hehehe, então, desconectei peça por peça, e constatei que o fusível só queima ao acionar a função ligar e o diodo duplo de alta está ligado, troquei o diodo de alta e o capacitor, e continua com o mesmo sintoma. Me ajuda aí?
  4. Troquei o capacitor também e continua com o mesmo sintoma. Tem outra dica?
  5. E aí pessoal, faz tempo que não mexo com eletrônica e estou precisando de uma ajuda com esse microondas. O fusível queima ao acionar a função ligar, não tenho aparelhos de medição, porém comprei uns fusiveis e fiz alguns testes desligando os componentes e constatei que o fusível só queima quando o diodo duplo de alta está ligado, então fui a uma eletronica aqui perto de casa e o técnico me vendeu um igual ao que eu precisava porém "usadinho mas funcionando" segundo ele, troquei a peça e continua com o mesmo sintoma, será que a peça que comprei está com defeito ou pode ser outro problema? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!