Olá. Minha seguinte dúvida é: Como eu salvo o valor da minha int vida, por exemplo botei ela com o valor 100 e uma label mostra esse valor(o valor da vida), e quando eu clicar um botao esse valor diminui -10 e o valor da vida fica 90 e da label também 90. e o buffered salva o valor da vida antiga(100) e não a quando eu diminui(90). e tipo até consegui o buffered salvar o valor da vida nova(90) so que quando aperto no botao diminuir, invés de ficar 80 ele fica 90 porque ele pega o valor da vida antiga(100) como resvolvo.
Essa é a classe vida; onde eu falei q a vida dos personagens são essas;
int vidagerente = 100;
int vidacapanga = 100;
int vidacapanga1 = 100;
int vidacpanga2 = 100;
int soco = 20;
public int getVidagerente() {
return vidagerente;
}
public void setVidagerente(int vidagerente) {
this.vidagerente = vidagerente;
}
public int getVidacapanga() {
return vidacapanga;
}
public void setVidacapanga(int vidacapanga) {
this.vidacapanga = vidacapanga;
}
public int getVidacapanga1() {
return vidacapanga1;
}
public void setVidacapanga1(int vidacapanga1) {
this.vidacapanga1 = vidacapanga1;
}
public int getVidacpanga2() {
return vidacpanga2;
}
public void setVidacpanga2(int vidacpanga2) {
this.vidacpanga2 = vidacpanga2;
}
public int soco(){
int soco = (this.vidagerente - this.soco);
return soco;
}
Essa é do jogo;
Vida vida = new Vida();
if(cont>2){
int briga = 0;
briga = JOptionPane.showConfirmDialog(null, "Seu grupo encontra uma torcida rival pequena, Quer brigar? " + "?","Meu Time 2016", JOptionPane.WARNING_MESSAGE);
JOptionPane.showMessageDialog(rootPane, "Gerente levou um soco" + vida.soco );
label24.setText(vida + "");
Só que tem um problema ele n diminui mas ele só diminui 1 vez. Ajude-me