Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Carizane

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Agradeço sua informação, porém até verifiquei a possibilidade de troca do roteador porém a operadora alega que o equipamento está funcionando dentro dos padrões. Sei lá. Obrigado mesmo assim.
  2. No meu caso não tenho como trocar o roteador, pois é da operadora (Algar) que recentemente trocou o roteador e ele agora é locado, pois a net mudou para fibra ótica. Agora mudou tudo minha velocidade é de 100 megas. Na minha box no Wifi vai melhor tendo algumas travas de vez em quando, agora no cabo que deveria ser melhor piorou trava a todo instante, mas as vezes vai bem. Não consigo entender.....
  3. Esse procedimento é para ser feito no TV BOX Configurei da seguinte forma: 1º Ir em configurações 2º Ir em opções do desenvolvedor 3º Ir em Escala de animação de Janela – DESATIVAR Ir em Escala de animação de transição – DESATIVAR Ir em Escala de duração do Animator - DESATIVAR 4º e último: Ir em Forçar 4x SSAA – ATIVAR É isso. Pra mim resolveu. Espero que resolva também.
  4. Boa noite amigo. Vou tentar lembrar e amanhã eu passo Ok?
  5. Se possivel preciso da seguite imformacao e ou instrucoes: Eh normal ao medir velocidade da internet tanto via cabo ou wi-fi pelo tv box sempre dar velocidade menor do que em outro aparelho? att Pedro

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!