Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Endrew Lima

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal: Estou tentando rodar este programa mas não compila de jeito nenhum, mensagem de erro: qrc:/main.qml:19: ReferenceError: THREE is not defined Quem souber e poder ajudar fico grato. código abaixo: import QtQuick 2.4 import QtCanvas3D 1.1 import QtQuick.VirtualKeyboard 2.2 import "glcode.js" as GLCode import QtCanvas3D 1.1 import QtQuick 2.6 import QtQuick.Window 2.2 Window { color: "blue" visible: true width: 650 height: 450 title: qsTr("QML - ESTUDANDO JAVASCRIPT") function cubo3D ( ) { var camera, scene, renderer; var cube; scene = new THREE.Scene(); camera = new THREE.PerspectiveCamera(75, canvas.width / canvas.height, 0.1, 1000); camera.position.z = 5; var material = new THREE.MeshBasicMaterial({ color: 0x80c342, shading: THREE.SmoothShading }); var cubeGeometry = new THREE.BoxGeometry(1, 1, 1); cube = new THREE.Mesh(cubeGeometry, material); cube.rotation.set(0.785, 0.785, 0.0); scene.add(cube); renderer = new THREE.Canvas3DRenderer( { canvas: canvas, antialias: true, devicePixelRatio: canvas.devicePixelRatio }); renderer.setSize(canvas.width, canvas.height); } Canvas { id: canvas width: 600 height: 300 onPaint: { cubo3D ( ) } } }
  2. #include <stdio.h> #include "minha.DLL" #include <conio.h> int main ( ) { //O problema está aqui, não estou conseguindo //colocar algum comando que faça subir a dll. //A mesma está incluída nos includes //e fisicamente se encontra no projeto ao lado //deste código, junto está também o arquivo minha.a. //Na verdade o compilador está visualizando-a como //um arquivo de texto com centenas de caracteres incompreensíveis. // e faz sentido porque uma dll não pode ser lida como um arquivo de texto. getche ( ); }
  3. Criei uma .dll em C e está funcionando muito bem, porém não estou conseguindo utilizá-la em outros projetos, alguém tem um código de exemplo em C ou C++ que possa compartilhar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!