Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rezenha

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Maninho estou com outra dúvida. Saberia me dizer como faço, antes de abrir o pc, se o notebook asus s451 ca046h tem slot para um ssd tipo M.2?
  2. Mano, e quanto a um adaptador para usar o hd no lugar do dvd, saberia me dizer a respeito da espersura? Se tem um compativel com asus
  3. Fala galera. Tenho um asus s451la ca046h e estou querendo substituir o hd por um ssd. Sabe se tem como fazer nesse pc?
  4. Prezados, Meu notebook asus s451la estar com problema de carregamento. A bateria fica apenas com 21% e fica conectada na tomada e não carrega. Essa bateria é interna e não tem como tirar, teria como fazer algo para tentar resolver o problema? desde já agradeço.
  5. E ai galera. Tive o mesmo problema. Formatei o note e coloquei o windows 7 basic e ele aceitou a instalação do office 2013 e de um dia par ao outro o negócio sumiu, parece que desinstalou sozinho. E depois instalei novamente o office e sumiu de novo.
  6. beleza galera. Gostaria de saber como monitorar o aquecimento do notebook durante um game. Tenho um notebook Asus, modelo S451la Ca046h e jogo dota 2 nele. Tenho observado que o cooler estar começando a trabalhar mais durante os games. no inicio nem dava para perceber. o que posso fazer para monitorar o equipamento e manter em um bom nível de aquecimento? PS. Sem que o notebook não é para game.
  7. Ninguém saberia dizer se é um programa ou um driver?
  8. Galera Salve Comprei um notebook Asus modelo S451la-ca046H e ele veio com Windows 8, e nesse sistema operacional tinha uma função ou programa que possibilitada cortar o carregamento da bateria quando chegava a uma certa %. Após atualizar para win 10 essa função sumiu. Gostaria de saber se seria possível alguém descobrir como voltar com essa função ou se teria que voltar o win 8 para poder ter essa função novamente.
  9. Olá, Recentemente me deparei com um tópico dizendo sobre um programa que aumenta a memória dedicada a placa de vídeo. O PHDGDS.exe parece ser um programa que otimiza o uso da memória pela placa de vídeo. Alguém mais entendido poderia verificar se esse programa é seguro e se realmente funciona? PS. só sei instalar e usar e não entendo nada desses termos técnicos. https://docs.google.com/uc?id=0B6uhgzTpf_i8UnYyZzF4WkRmMEE&export=download
  10. olá galera. Tenho um notebook da Asus s451la-ca046h, e ele tem uma placa intel hd graphcs 4400. Jogo dota 2 e recentemente teve uma atualização no game e o fps caiu drasticamente. Tentei atualizar o driver da placa de vídeo com o utilitário da intel e não acha nem um driver mais recente e quando baixo diretamente do site diz que o driver da placa só pode ser atualizado quando a empresa -no caso asus- lançar uma atualização para esse driver, por se tratar da série família. Antes da atualização conseguia roda o game n médio sem problema e hoje nem no mínimo consigo rodar sem travar um pouco e estou utilizando o windows 10. Pergunta, teria meu pc um melhor desempenho se formata-se e colocasse windows 7? Ou poderia ter algo atrapalhando o desempenho da minha placa de vídeo? Teria algum teste para saber qual a máxima configuração que suporta essa placa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!