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Eliakin da Silva

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Reputação

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  1. @marcelo-kayo Sim, temo que precisarei de cooler :/, porém vamos ver né, amanhã já irei comprar a fonte, quando chegar e fizer os testes, voltarei aqui e direi os resultados, obrigado pessoal, vcs me ajudaram muito.
  2. @marcelo-kayo Cheguei a monitorar, estranhamente batia até 80 graus o processador, mesmo com o ventilador virado para ele, porém quando eu fechava o jogo pesado, baixava gradativamente até chegar 53-59 graus, tentei mexer naquele programa MSI Afterburn, para mexer nas fans da placa, mas não tive êxito, fechava do mesmo jeito. @LuisFGH Triste, tô vendo que é pior que eu imaginei, eu comecei a usar porque me foi doado para que eu não deixasse de usar o computador, irei trocar assim que possível.
  3. @marcelo-kayo Brx Power Supply 530W, por infelicidade tenho que continuar a usar o cmputador por trabalho, mas posso deixar de tentar jogar para não forçar a barra. adicionado 1 minuto depois @LuisFGH Estou ciente agora, estou cogitando adquirir uma corsair 550W 80 bronze plus(não sei se é exatamente esse o nome) acha que compensa e aguenta a carga?
  4. Bom dia pessoal, recentemente, comprei uma nova placa de vídeo (rx 570 4GB) e um SSD para poder jogar jogos mais pesados, como eu tinha apenas uma 750ti, não podia jogar os jogos mais atuais, enfim. O que aconteceu, é que em jogos mais pesados vide Dark Souls 3 ou Sekiro meu computador vai rodando durante alguns minutos, até começar a dar algumas travadas e enfim, ficar sem sinal(não dá tela azul, aconteceu apenas uma vez de dar tela azul) com um barulho grave na caixa de som e reinicia, em jogos como League of Legends, Magic Arena, mais leves, consigo passar o dia jogando sem dar problema algum. Fiz limpezas no processador, renovei a pasta térmica, atualizei a bios, formatei o computador, troquei a bateria da placa-mãe, coloquei o computador aberto com um ventilador de frente a ele(me recomendaram isso para constatar se é problema de aquecimento) e o problema persiste. Notei que a fonte faz alguns ruídos, n sei se isso é normal, obs: ela é genérica, não é de boa qualidade, fiquei usando a um bom tempo pois a minha queimou, portanto tenho quase certeza que o problema é ela, porém vim ao grupo para não ter gastos desnecessários, ou então ir comprando peça por peça até achar o problema. Essa mensagem quando ligo o PC(já estou bem acostumado com ela), pois já aparece a bastante tempo, desde que eu usava a gtx 750ti, bom pessoal, gostaria da opinião de vocês.
  5. @Lucas Emanuel Valério Bom amigo, está aqui, sou muito leigo nisso então me informe se está normal ou não...
  6. @Lucas Emanuel Valério Estou passando o HDD regenerator, assim que acabar eu faço a análise, caso seja a fonte terei de comprar outra? A análise está em apenas 25% e ja encontraram 3108 Bad block...
  7. Bom pessoal, no inicio desse mês perdi 1 HD para os bad blocks, apareceu aquela mensagenzinha smart e tudo foi travando e tive que trocar de HD, isso começou com um problema de disco usado 100%, após isso, um amigo meu emprestou o dele, formatei, coloquei o windows, e novamente apresentou o problema de 100% de ínicio, e agora apareceu a mensagem smart e que preciso fazer um backup do HD, já troquei o cabo Sata para ver se era algum problema de compatatibilidade, mas não era. O meu HD que comprei está chegando ainda pelos correios e também não quero perder este, esse foi só um azar muito grande, ou tem algo danificando meus HDS, ou o problema está em outra peça? Boa noite pessoal e obrigado.
  8. @Miguel_Moroni Bom mano a segunda opção não vou tentar, tudo isso começou tentando migrar pro 8.1, acabei perdendo um HD, eu só gostaria de saber se alguma outra peça poderia ser responsável por tal ação, ai eu aguardaria com esse HD emprestado para ver se vai começar a travar ou não pra depois eu comprar um outro HD
  9. @Miguel_Moroni Tentei no último HD desativar paginação e não deu muito certo... A configuração do meu PC é i5-4440 3.10Ghz, 8 GB ram, placa-mãe Asus H81M-A/BR, placa de video pny gtx 750 ti, coloquei tudo porque sou leigo em defeitos de peças
  10. @Miguel_Moroni Fiz isso amigo, ainda continua, troquei de antivirus pro macafee tenho assinatura, e ele as vezes consome muito e vai aos 100%, mas lembrando que não estou tendo problemas para navegar no computador, só estou com medo de ter o mesmo problema que tive com o HD passado e isso ser um futuro problema
  11. @Miguel_Moroni Não sei, é só um dos processos que tomam 100%, junto svchost.exe e system, acho que não é apenas o antivirus...Agora pouco foi a instalação de league que puxou 99% Consegui tirar uma print, foi esse processo, junto com system que puxou 99%, mas baixou depois e não trava, só quero saber se isso é normal do Disco
  12. @Miguel_Moroni Eu consegui esse HD ontem, então não deu tempo de instalar um outro antivirus, ele estava em execução nesse print, quando baixo algo, mas tomar 100% do disco é estranho, mas não entendo dessas coisas se é normal ou não, por isso procurei ajuda aqui, se isso é normal ou se é alguma peça como placa-mãe, memória ou algo do tipo que cause isso...
  13. @Miguel_Moroni É porque é bem difícil printar na hora já que é momentâneo, mas sei o nome dos processos que ocorrem isso, é o system e svchost.exe lembrando que não é sempre e não apresenta travamentos , pode ser paranoia minha, já que que tive esse problema no HD antigo O windows defender também consome 100% do disco quando executado, tudo bem que está sendo executado ou na examinação ou quando baixo algo e o antivirus vai verificar, mas não sei se 100% é normal, mas abaixa depois de um tempo, segue print
  14. Boa noite pessoal, venho aqui procurar o auxilio de vocês, pois recentemente tive um problema de HD com 100% de disco e na tela inicial acabou aparecendo o aviso de "smart backup and replace" e com tantas pesquisas vi que o melhor a se fazer era trocar de HD, peguei o de um amigo meu emprestado e as vezes ele aparece com 100% de disco também e depois de um certo tempo baixa para 1 ou 4%, mas não apresenta travamentos então gostaria de saber se é um futuro problema do HD ou se o problema pode ser outro dispositivo, bom pessoal vou deixar abaixo um print do gerenciador de tarefas, muito obrigado por dar atenção ao meu problema.

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