Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nicolas Arthur

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nicolas Arthur postou

  1. Boa tarde, Então galera tenho um FX6300 e uma Asrock Simples AM3+ que não me recordo o modelo, instalado processador, memória, fonte, depois de tudo certinho liguei funcionou normalmente, formatei atualizei os drivers e logo em seguida desliguei para levar para outra casa, chegando lá, tentei liga-lo não consegui pois ele não reagia não acontecia nada, tirei todos cabos coloquei novamente e tentei resultado nada, o que eu percebi é que quando eu coloco devagarzinho o cabo da fonte 20+4 na placa-mãe ele roda o cooler da fonte e do processador por 1 segundo mas nada de ligar nem nada, se eu encaixo ele totalmente ele não reage, alguém poderia me informar o que pode ser?
  2. Boa noite, rapaziada gostaria de saber se o antigo monitor samsung "2233rz 120hz" ainda vale a pena ser comprado, pois é 120hz mas com 5ms de resposta e o foco é relacionado para FPS, vale lembrar que o monitor se encontra na base de R$ 400-600, a questão é, eu perderia a vantagem de ter 120hz por ser 5ms?
  3. Olá comprei um monitor crt e estou tentando usar ele mas não estou conseguindo eu conecto o vga no conector de dvi e não funciona, ai retiro tudo e coloco na onboard funciona, e o conector está funcionando normalmente !
  4. @foxthenight 180+ a minha taxa de FPS é compativel pra eu ver em 144hz só queria saber se a diferença seria muito grande, cores algo do tipo ou se seria a mesma coisa.
  5. Olá membros, eu jogo CSGO - FPS faz um grande tempo já eu uso um lg W2243C bem antigo lcd 75hz, eu estava pensando em pegar um CRT novamente para jogar com 144hz, até eu migrar para um Benq que está custando muito caro ultimamente, vocês acham que compensa eu voltar usa pra jogar com mais hz ?
  6. Eu vou usar confg minimas com 1024 x 768 120hz;
  7. Olá galera, bom queria saber se com um i3 3220 e com uma gtx 750ti 2gb eu teria algum gargalo jogando CSGO pois eu comprei um monitor 120 hertz e queria rodar acima de 120 FPS claro, então estou esperando ajuda de vocês que tem um setup parecido ou configurações iguais. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!