Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Roc.

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus Roc. postou

  1. @grievous Entendi. O sinal é forte até (ao menos no celular). Vou pegar a mais simples então (e barata). Obrigado.
  2. @grievous O roteador fica a uns 10m e tem 2 paredes no caminho. Uma antena só vai ser suficiente?
  3. @joaohkfaria Eu pensei na Galax, mas os clocks dela são baixos, aí eu prefiro pagar um pouco mais. você foi na de 6Gb?
  4. Eu comprei uma placa-mãe nova (asrock h170 performance) e ela tem os seguintes slots: 2 x PCI Express 3.0 x16 Slots (PCIE2: x16 mode; PCIE4: x4 mode) 3 x PCI Express 3.0 x1 Slots (Flexible PCIe) Preciso de recomendações de placas wireless que caibam no slot PCIe dela.
  5. @joaohkfaria Eu deixei AMD de lado. A parada dos drivers é meio que um trauma q eu tenho (comprei um note da dell com uma hd 7730m e um i7 com hd 4000 e a placa da amd discreta não funciona desde 2013). Ainda mais depois de ver o tanto de gente tendo problema com os drivers na rx 480. Separei 2 modelos da gtx 1060 e 2 da gtx 1070 (1060 gaming x e ftw+ e 1070 gaming x) que tem os maiores clocks e uma confiabilidade a mais em relação a drivers e software de overclock. Falta só o cartão liberar mais limite pra eu poder escolher agora. Se possível, eu vou pegar a 1070.
  6. @Nihal Eu também não sabia desse problema de drivers. Até onde eu vi, a arquitetura da AMD de agora que proporciona essa vantagem e, teoricamente, os drivers só ajudam a melhorar ainda mais. @joaohkfaria Eu tô há mais de mês procurando essa resposta, cara. Eu iria de GTX 1070, mas fica qse $800 mais cara. Agora, talvez, eu volte pra 1060 mesmo. (e isso tem acontecido praticamente toda semana. escolho uma placa, aí vou atrás de modelos e as pessoas apontam alguma coisa ou o fabricante q eu quero tá em falta e eu mudo). o que eu vou tentar fazer mesmo é ir de 1070. Achar um modelo preto mais simples (como eu disse no 1º post, queria msi, mas está muito caro) e ver se cabe no limite do cartão.
  7. @joaohkfaria Os 8gb de RAM, a qualidade um pouco superior em DX12 e Vulkan. Mas o maior fator mesmo foi o preço. A RX 480 eu achei ela no site da Terabyte de 1200. Enquanto as GTX 1060 acha a partir de 1500.
  8. @Carlos Henrique Rodrigues Eu vi umas reviews de que ela fica mais quente que as outras. Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9MWMyQ-slLI A mais barata que eu vi até agora foi a Nitro+. As XFX que achei são RS, não GTR, aí preferi a outra.
  9. @Victor Sciotti Entre Sapphire e XFX, qual a melhor? Eu quero alguma que tenha opção de OC por software (não vou fazer nada tão avançado porque ainda não sei, mas como quero manter a placa por alguns anos, é bom ter algum tipo de suporte)
  10. @Joao Oliva A Power Color esquenta mais que as outras? Mesmo a Red Devil com 3 coolers grandes?
  11. @leo3D Qual o problema das Power Color? A XFX tá barata, ela tem algum software de OC? Ou o Afterburner funciona?
  12. Então, finalmente eu decidi qual GPU comprar e vai ser a rx 480. O que me resta saber é qual AiB é melhor ou tem o melhor custo-benefício. O único problema é que a placa tem que ser preta e/ou preta e vermelho. Qual vocês sugerem e por quê?
  13. @Diogenes Carneiro Ah sim, de graça é outra história. Roda CA tranquilamente.
  14. 9800 GT ainda é bem antiga. Tem opções pelo mesmo preço que são melhores. As placas mais antigas vão sendo esquecidas, os drivers e otimizações vão sendo cada vez menos. Procure as peças mais novas sempre.
  15. No meu caso específico, estou tendo problemas com uma hd7730m no meu atual notebook Então optei pela gtx 1070, que é mais cara, porém superior em todos os quesitos e deve durar pelo menos mais 2 anos.
  16. Rapaz, estou com essa mesma dúvida que você entre a 1060 e a 480. Pelo que eu vi, a gtx tem desempenho melhor em jogos DX11 (the witcher 3 e afins um pouco mais antigos), enquanto a rx leva vantagem em DX12 e Vulkan. O problema é não dar pra saber qual plataforma os game devs vão usar. Procura benchmarks dos jogos que você quer e escolhe por aí. Eu vou ficar com a versão msi gaming x de um dos dois modelos (marca boa e combina com a cor do meu sistema). E outra coisa a se considerar é que a 1060 não faz SLI.
  17. Eu tenho esse notebook da dell, o modelo com o i7 e 8gb de ram, veio com o windows 8 nele Comprei a chave do windows 10, fiz o upgrade e aparentemente deu certo. Só que quando fui inicar o note pela 1a vez, ele deu tela azul. Procurando o erro nos fóruns da dell, vi que é erro de driver da placa de vídeo que o windows atualiza sozinho. Alguém sabe como desligar a att automática do windows 10 pro? Ou alguma correção pra esse problema específico desse note? Sempre tive problemas com os drivers de vídeo dele, enquanto estava no windows 8, usava um não-oficial que funcionava parcialmente.
  18. Vou comprar um S340 pra montar meu novo PC, mas vi muita gente reclamando que o filtro de poeira dele da fonte é ruim e não vem com um pra entrada de ar em cima. Alguém pode sugerir um lugar onde eu possa comprar os dois filtros e substituir, ou que eu possa fazer os filtros?
  19. A case que eu me decidi é uma nzxt s340, onde a fonte fica escondida embaixo. Valeria a pena pagar os $$ a mais por um semi-modular? A diferença do xt500 pro cx450m é pouca, mas pro 550m já é salgada. A melhor opção seria o de 500 então?
  20. asrock fatal1ty h170 performance i5 6500 16gb ddr4 2133mhz gtx 1060 6gb ou rx 480 8gb (msi gaming x) 1tb hd 7200rpm ssd hyperx fury 120gb 3 coolers af silent edition (2x140mm e 1x120mm)
  21. Estou montando um PC novo, e como mudei a case dele, fui ver outras reviews de fontes. Meu sistema vai usar, em full load, menos de 400w (386w pra ser mais exato). A que estava escolhida era a xfx xt500w 80+ bronze. A nova opção é a corsair cx450m, que é semi-modular. O que esse semi-modular quer dizer?
  22. Vou comprar um NZXT S340 e vi que a tela lateral transparente dele arranha muito fácil e fica marcado. Alguém sabe de alguma loja que venda painés de materiais mais resistentes (acrílico ou até vidro) pra ser colocado no lugar?
  23. @Lucas Visentin Eu vi isso do DX12 e tal. O negócio é que eu não vou jogar tantos jogos em dx12. o que mais vou jogar é o skyrim remastered (dx11), dota 2 (não sei qual dx) e uns jogos de 2 anos atrás +/- Eu vi muitas reviews, mas nenhuma delas muito neutra. Escolhem sempre jogos em q amd tem mais suporte, aí amd vai melhor, ou o contrário.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!