Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Black_Bird

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Black_Bird postou

  1. Fiz um site e hospedei o mesmo no dropbox, para temporariamente te-lo na rede mas sem pagar um domínio. Estranho é que o site só abre no chrome: www.cepes.droppages.com , no internet explorer e firefox o mesmo pede para baixar o arquivo. O que pode ser?
  2. Cola a planilha para ter uma idea melhor e se possível onde o Excel indica que é o erro.
  3. Como o nome que você desejar, nesse caso eu colocaria FILMES. Já em relação ao tipo de formatação utiliza o NTFS pois ele é melhor reconhecido pelo Windows.
  4. Esse erro indica que você está tentando acessar um elemento que não existe, ou seja, o arquivo em questão que está tentando abrir não existe. Verifica a última barra que você utilizou, ela está do lado contrário.
  5. Não entendi muito bem, seria para salvar puxando o nome da planilha?
  6. Boa noite a todos. Nesse caso basta adicionar a seguinte linha ao final do seu código: ActiveCell.SpecialCells(xlLastCell).Select Sub DIF_PAGA() Intersect(Selection.EntireRow, Range("D:R")).Select With Selection.Interior .Pattern = xlSolid .PatternColorIndex = xlAutomatic .Color = 5296274 .TintAndShade = 0 .PatternTintAndShade = 0 ActiveCell.SpecialCells(xlLastCell).Select End With End Sub
  7. Boa noite! Depende das regras as quais você vai utilizar e da formatação condicional em si, pois se utilizar a mesma cor para regras diferentes você pode colocar na própria fórmula uma função que ficaria responsável por verificar se uma das duas regras existe. É possível fazer isso utilizando a função OU, caso tenha maiores interesses posso dar um exemplo em uma pasta de trabalho para visualizar melhor este contexto.
  8. Senhores(as), boa noite. Geralmente isto ocorre pois o e-mail de vocês não está configurado para fazer o download automático, basta seguir as configurações deste link que vou passar: http://www.evernote.com/l/AaOR_N6S7-dCtqagxZCavfP7OWB0Sfw1mmQ/ Esse passo a passo irá ajuda-los, ou podem ver apenas pelas imagens sem abrir o link. Sucesso a todos.
  9. Daniel, boa noite. Creio que não precisará utilizar o PROCV, basta você utilizar a função CONT.SE para verificar quantas vezes determinada descrição aparece na lista e depois comparar com quantas vezes essa descrição é TRUE, SE essa comparação der igual, ou seja, o número total de registros for igual ao número total de TRUE deste registro, aparece a palavra SIM, pelo contrário aparece NÃO, conforme exemplo que estou encaminhando. EXEMPLO.xlsx
  10. Que bom que deu certo, a fórmula ta igual a ideia que te passei, parabéns! Sucesso!
  11. Tenta utilizar essa fórmula: =ARRED(A1;1), testei aqui no Excel 2016 e deu certo.
  12. Boa noite, Georgemineiro! Fiz um molde de como eu creio que seja, verifica por favor se atenda suas necessidades. Fico a disposição! Utilizei as seguintes funções: CORRESP, PROCV, SE, SEERO.
  13. Já utilizou o MiniTool data recovery software? Já consegui recuperar até mesmo arquivos de cartão de memória por ele, o único porém é que a versão free permite recuperar apenas 2 GB, mas não custa dar uma olhada.
  14. Boa noite, raito.kun, tudo bem? Existe uma forma de você utilizar a função SE em conjunto com a função LIN(). A função SE vai verificar para você se um critério é VERDADEIRO em caso positivo retorna um valor determinado por você, em caso FALSO retorna um outro valor também determinado por você. Nesse caso eu verifico utilizando a seguinte fórmula: =SE(LIN()-2<=$B$2;LIN()-2&"ª Parcela";"") Ou seja, neste caso estou verificando se o valor da fórmula LIN()-2 é menor que o número de parcelas. Neste caso utilizei LIN()-2 pois haviam duas linhas preenchidas acima da que estou verificando, agora se for VERDADEIRO este teste o Excel me retorna o valor da fórmula LIN()-2 seguido de "ª Parcela" sem aspas, caso a mesma seja falsa fica em branco. Verifica se essa situação atende sua necessidade. Função LIN_SE.xlsx
  15. Pega as informações da sua placa-mãe para verificar, pois a mesma vária de fabricante para fabricante. O que pode acontecer de as vezes a memória ser soldada e não ser possível trocar a mesma, mas creio que não deva ser o seu caso. Uma época precisava trocar de note e vi um Samsung da linha Expert, 8 GB, mas como irá tudo soldado não conseguia nem adicionar outro slot, consegui descobrir isso através da placa-mãe.
  16. Eu acredito que não vá dar muita diferença, pois o seu sistema operacional já estará instalado no SSD, a velocidade já vai ser otimizada por ele. Deve dar uma pequena diferença sim, mas como já vai ter um SSD acredito que não vai ser muito perceptível essa diferença.
  17. Neste caso eu creio que ajude sim, os requisitos considerados ideais para o jogo falaram sobre 8GB de RAM.
  18. Tenta desabilitar os programas quem estão iniciando com Windows ao ligar a máquina, as vezes pode ser isso que está dando esse consumo elevado de Disco ao iniciar o Windows. Caso não de certo tenta formatar usando o seguinte método: 1. Configura a BIOS para iniciar pelo CD/USB 2. Na tela de configuração inicial do Windows aperta as teclas, Shift + "F10" para abrir o prompt de comando. 3. Nele você digita DISKPART, espera carregar e digita List Disk, com isso vão aparecer os discos presentes na máquina. 4. No meu caso só tinha o disco 0, logo selecionei apenas ele: Select Disk 0 5. Limpa ele usando o comando Clean 6. Depois cria uma nova partição para ele usando o comando Create Partition Primary 7. Então basta fechar a linha de comando e tentar formatar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!