Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erick F. Iwanami

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. consegui resolver o problema sozinho, na realidade comprei outro computador completo. Provável que minha placa-mãe antiga não suportava os drivers ou não eram para ela. Podem mover o tópico ou excluir. Obrigado.
  2. Provavelmente é o formato do seu vídeo, não consigo abrir vídeos recém gravados também(dxtory/fraps/action e arquivos brutos) clica com o direito no vídeo e executa com o windows media player que você consegue ver o vídeo. O problema estava no reprodutor no meu caso.
  3. Boa noite, Hoje eu comprei um headset(Warrior ph101) e bem, não estou conseguindo instalar corretamente drivers de áudio especificamente para o microfone. A questão é a seguinte: Nas propriedades do microfone eu preciso de uma aba que chama "aperfeiçoamento" ou "enhancements". Essa aba aparece nos auto falantes e eu consigo usar normalmente, mas no microfone ela é vazia. Eu tentei esses 2 drivers: VIA Audio HD teck e Realtek. Tentei usar apenas o normal do Windows mesmo mas não funcionou, além de tentar usar apenas o VIA e Apenas o Realtek. Preciso de ajuda porque o microfone fica muito ruim sem aquela aba. Tentei usar o Device Doctor mas também não ajudou. A unica coisa que aparece é quando eu uso o driver da VIA, a aba enchancements aparece mas não tem nenhuma opção Aceito colocar drivers de terceiros caso for necessário, agradeço desde já. (desculpa Jasiel se eu criei no lugar errado novamente)
  4. Eu ja fiz o mesmo, sem a placa nunca deu tela azul mas preciso porque gosto de jogar. Counter Strike e Gta Sa crasha também.
  5. Processador:I3 Ram: 6GB Fonte: Rx:-400XT Raidmax placa-mãe: não lembro, é uma ddr3. Placa de vídeo: 9800GT Ele da essa tela em tudo que eu tento jogar, até minecraft.
  6. Recentemente a placa de vídeo que eu usava queimou(GTX 750), coloquei uma reserva que eu tinha para poder usar enquanto não compro uma nova. O problema é que ela está me dando uma dor de cabeça e já estou de saco cheio de tentar consertar o problema. A placa é uma 9800GT, é meio antiga. Agora vamos para o problema: Toda vez que eu tento jogar algo, ou simplesmente clico muito rápido a tela começa a piscar e ela dá tela azul(erro:out of memory). Não consigo instalar drivers recentes para ela e sequer o NVIDIA Geforce Experience abre, dai de tempos em tempos ela simplesmente dá o erro acima e eu tenho que ficar reiniciando o computador, ela não está aquecendo além do normal, também creio eu que não seja a memoria RAM do meu computador(6 GB). Creio que seja um problema com os drivers. Preciso de ajuda, agradeço imensamente a quem me der uma luz. Desculpem se fiz o tópico no local errado, não sou muito experiente em forums. Obrigado desde já =D

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!